Romário denuncia: "Vão aproveitar as obras da Copa para roubar como nunca no Brasil!"

O ex-jogador e deputado federal Romário, um dos principais críticos à organização da Copa do Mundo de 2014, declarou temer que o campeonato se torne o "maior roubo da história do país", tudo por causa da má gestão dos políticos brasileiros envolvidos. 

"Esta palhaçada vai piorar quando faltar um ano e meio para o mundial. O pior está por vir, porque o governo irá viabilizar as obras emergenciais, que não precisam de licitações. Por isso, estamos fadados a assistir ao maior roubo da história do Brasil", escreveu Romário em sua página no Facebook.
Para o ex-jogador, o governo engana o povo, e a presidente Dilma Rousseff  "está sendo enganada ou se deixa enganar quando afirma que a Copa no Brasil será a melhor edição de todos os tempos".

Romário criticou a ausência de deputados na reunião entre o presidente da Fifa, Joseph Blatter, e Dilma, na última sexta-feira, quando foi discutido o projeto da Lei Geral da Copa, que deve ser votado na Câmara Federal ainda esta semana.

Após a reunião, Blatter revelou que Dilma lhe deu amplas e plenas garantias de que o Brasil respeitará todos os compromissos assumidos com a Fifa, o que inclui a permissão de vender bebidas alcoólicas nos estádios, um dos pontos considerados mais polêmicos pelo Congresso.

Romário convidou os brasileiros a se manifestar e disse que o povo tem toda a razão ao reivindicar e exigir mais seriedade por parte dos políticos e maior responsabilidade nas questões relativas à Copa do Mundo no Brasil.

* Clipping www.veja.com.br

12 comentários:

Anônimo disse...

POVO DEVE ENTRAR EM CAMPO SIM!

ROMARIO tem toda a razão, o povo deve acordar para o megaroubo planetário.

Deve entrar em campo,passeatas,abaixo assinados, redes sociais a mil...

É o dinheiro do povo que vai ser roubado, faltando mais ainda para remédio,hospital,aposentadoria,creche...

POVO DESUNIDO E DESLIGADO SEMPRE SERÁ ROUBADO

POVO DESUNIDO E DESLIGADO SEMPRE SERÁ ROUBADO

BOCA NO TROMBONE!!!!!!!

FALE AGORA OU CALE E SEJA ROUBADO POR TODO O SEMPRE.

Anônimo disse...

POVO DEVE ENTRAR EM CAMPO SIM!

ROMARIO tem toda a razão, o povo deve acordar para o megaroubo planetário.

Deve entrar em campo,passeatas,abaixo assinados, redes sociais a mil...

É o dinheiro do povo que vai ser roubado, faltando mais ainda para remédio,hospital,aposentadoria,creche...

POVO DESUNIDO E DESLIGADO SEMPRE SERÁ ROUBADO

POVO DESUNIDO E DESLIGADO SEMPRE SERÁ ROUBADO

BOCA NO TROMBONE!!!!!!!

FALE AGORA OU CALE E SEJA ROUBADO POR TODO O SEMPRE.

Anônimo disse...

Este, não é o maior roubo do país. Desde que o PT tomou de assalto o planalto, vem dilapidando o país comonuncadantesnahistóriadestepaís. Os jogos do PAN, aqueles onde o Luladrão foi vaiado, foi outro roubo descarado, a vila do PAN onde construiram os prédios, está afundando, literalmente. A Petrobras e o BNDES são duas caixas pretas que ninguém ousa tentar abrir, se o fizerem, mama mia. As usinas de Belo Monte, o Trem Bala, as Obras do PAC e, tudo mais onde este governo meteu a mão, mais uma vez, literalmente meteu a mão. O país está sendo roubado de forma descarada. E estes bandidos encontraram o ambiente certo, povão burro e ignorante, deram-lhes pão e circo (BBB, BRASILEIRÃO, CARNAVAL, JOGOS DISTO OU DAQUILO e BOLSA ESMOLA). Ao restante da população, aquela que ainda tem algum cerebro e que não está envolvida direta ou indiretamente com o partido, ninguém quer sair de sua pseuda zona de conforto e combater estes ladrões. O resultado, é um país sendo deteriorado cujo tempo para se recompor não será inferior a 30 anos, depois de banirmos completamente os bandidos do planalto.

Anônimo disse...

EVIDENTEMENTE SERÁ "CRIADO O DESESPERO" PARA DEPOIS EM NOME DA CREDIBILIDADE, DOS COMPROMISSOS ASSUMIDOS, TUDO VALERÁ....HAJA IMPOSTO PARA SUSTENTAR A ROUBALHEIRA.
QUANDO A COPA FOI REALIZADA NA ALEMANHA ( CONTINENTE QUEBRADO), LÁ TUDO, ABSOLUTAMENTE TUDO FICOU PRONTO E TESTADO UM ANO ANTES DA COPA E DENTRO DOS ORÇAMENTOS.

Anônimo disse...

Lula quando chorou estava emocionado ao ver como o brasileiro é burro, a começar por eleger um etílico e de moral duvidosa. Quanto ao maior roubo da história do Brasil concordo que será o segundo, pois o primeiro foi a construção de Brasília com desvio(surrupio) de recursos da Previdência Geral, coisa que até hoje o governo central faz(pensa de disfarça)...... mas os empresários e TODOS do setor privado estão achando que Deus é brasileiro!!!!! Milagres, isso não existe nesse setor.

Anônimo disse...

A pedido do deputado e como brasileiro me manifesto - Deputado, cai fora da base alugada e faça campanha para - Copa 2.014 na Inglaterra.

MineirinhoSP disse...

Concordo, falou o o óbvio !!! A biografia pessoal do ex-atleta não deve nortear a surpreendente atuação de Romário como parlamentar; Ele está indo direto ao ponto, sem firulas.
Na verdadeira, a maior roubalheira da história republicana do Brasil está acontendo agora, pelo partido mais corruPTo da história do Brasil desde que usurpou o poder, adotando a corrupção de maneira institucionalizada, e corroendo tudo o que foi construído no processo de democratização do país.
O PIB pífio do 1º ano da 'Dona Dilma' é reflexo da incompetência administrativa dessa gente, ávida por poder e recursos públicos.

Anônimo disse...

Romãrio só errou uma coisa... o tempo do verbo, não é "vão" e sim, "estão".

Anônimo disse...

Pelo menos o Romário mostra que tem a coragem que falta aos outros parasitas profissionais.

Aquiles disse...

Grande novidade...

Alberto disse...

Então vamos usar o e-mail, o telefone, ou cobrar nas ruas da nossa "classe política" para que parem de nos roubar tanto! Ou assistiremos a este "filme de terror" todos calados?

Anônimo disse...

BATENDO A CARTEIRA DO POVO

PODERÍAMOS INVENTAR ALGO PARA OSTENTAR NAS RESIDÊNCIAS APARTAMENTOS...

UMS SUGESTÃO: UMA TIRA DE PANO PRETO PRESO A UM CANTO DA JANELA,APARTAMENTO PODERIA COMEÇAR A MOSTRAR AO GOVERNO QUE O POVO ESTÁ ACORDANDO!

ALGO DEVE SER FEITO, SE NADA FIZERMOS ENTÃO VAMOS MERECER QUE BATAM A NOSSA CARTEIRA.

A OMISSÃO,A INÉRCIA, O SILÊNCIO VAI AVALISAR A MAIS NOVA "SUPER ROUBALHEIRA"

A OUSADIA DOS MAUS É DIRETAMENTE PROPORCIONAL A OMISSÃO DOS BONS

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/