Frederico conversará nesta segunda com Eliana Calmon. Ele quer ajuda do CNJ para agilizar pagamentos de precatórios no RS.

Será nesta segunda-feira a reunião entre o Deputado Frederico Antunes, PP, Coordenador da Frente Parlamentar dos Precatórios, e a Corregedora Nacional de Justiça, Eliana Calmon.

. O Deputado quer que o Conselho Nacional de Justiça auxilie a agilização dos pagamentos dos precatórios no RS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Antes que o STF decrete a intervenção no estado ( n. 5114 ) pelo calote.

Aliás, é por isso que os professores não vão receber o piso. Porque vão ter que entrar na justiça; a dívida vai ficar velha e dívida velha ... ninguém paga.

CEPERS C A B E Ç Ã O !

Anônimo disse...

Frederico deveria, também, tratar de acabar com a pensão vitalícia para ex governadores, isso daria bom resultado econômico e moral. Afinal sustentar pessoas plenamente capazes de trabalhar e período produtivo da vida é rídículo. Yeda deveria se envergonhar de ter concordado com o fator previdenciária, pois os atuais e futuros aposentados contribuiram e contribuem para um sistema enquanto ela só está se aproveitando de uma lei vergonhosa, exploradora e absurda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/