Ana Amélia força apoio do PP à candidatura de Manuela D'Ávila em Porto Alegre

Nesta quarta-feira a senadora Ana Amélia Lemos receberá em seu gabinete, Brasilia, a bancada federal do PP e a deputada Manuela D'Ávila, que é candidata do PCdoB à prefeitura de Porto Alegre. Ana Amélia e boa parte da cúpula estadual sustentam negociações com o PCdoB, mas o diretório metropolitano acha melhor honrar o acordo que celebraram com o prefeito José Fortunati há mais tempo, onde ocupam secretarias dirigidas pelos vereadores Newton Braga Rosa e Kevin Krieger, além da liderança do próprio governo na Câmara de Vereadores, exercida pelo vereador João Dibb.

. O prefeito José Fortunatti tem mantido constantes reuniões com os vereadores e a direção municipal do PP.

. Na quarta-feira da semana que vem, a senadora do PP receberá para café o próprio prefeito de Porto Alegre. A agenda foi fechada nesta segunda-feira.

- O PMDB também enfrenta luta interna parecida, porque a direção estadual e os deputados desejam candidatura própria, enquanto que o ex-prefeito José Fogaça e o diretório municipal preferem manter a aliança com o PDT. Nos casos do PMDB e do PP, as direções estaduais estão de olho em 2014 e querem encorpar seus candidatos a governador. 

28 comentários:

Anônimo disse...

Estou decepcionado com a Sra. Ana Amélia. Quem parecia ser oposição a esquerda, revela-se de um fisiologismo já endêmico na política brasileira. Votei nela, acreditando que seria progressista (oposto aos esquerdismos e comunismos), mas vejo que, uma vez mais, enganei-me. Ainda bem que a velhinha de Taubaté já se foi...

Anônimo disse...

O PP deve fechar com a Manuela URGENTE !, para não correr o risco de diminuir drasticamente abafado pela atual administração !! A Ana Amélia está certa !!!

Anônimo disse...

Qual a identidade ideológica entre a Ana Amélia e a comunista Manuela, nenhuma será uma traição aos eleitores conservadores da Ana Amélia, ela pode encerrar a sua carreira política.

Diógenes Luz,

Anônimo disse...

Comunismo de boutique !! tsc! tsc! tsc!

Anônimo disse...

O sistema político brasileiro está podre.
Virou um balcão de negócios, um troca troca indecente.
Agora, confiar o voto em quem?

Anônimo disse...

Acorda ! Anonimo das 17:34 ! Isto não existe, direita e esquerda é para botar a mão no dinheiro público.

Francisco de Assis disse...

Quero meu voto de volta.

Anônimo disse...

Anônimo das 17,34, tb votei nella e estou decepcionado. A Ana Amélia em aliança com comunistas...tô fora...perdeu meu voto...

Anônimo disse...

Concordo com o primeiro comentário, a Ana Amélia foi votada para ser de centro direita, não para aderir ao lulopetismo populista de esquerda. Mais um estelionato eleitoral.

Anônimo disse...

Ta mais esta Manuela não sabe a diferenca de fluxo de caixa e orcamento. Vao apoir a beleza so pela beleza ....e a competencia não conta ???
Ana Amelia que decepcao devia ter fkado na RBS !!!

Anônimo disse...

VENDIDA!!!

Anônimo disse...

ACHO QUE ANA AMELIA MOSTRA CLAROS SINAIS DE EROSAO...

Anônimo disse...

PC/POA - A Sra. ANA AMÉLIA ME DECEPCIONA AO APOIAR MANUELA/PC, NA QUAL VOTEI, FIZ CAMPANHA E FILIEI FAMILIARES E AMIGOS. JÁ NÃO CHEGA O Q ACONTECEU COMO EM CANOAS NO VICE-PREFEITO. ADEUS PP. O PARTIDO NÃO TEM CONDIÇÕES DE LANÇAR CANDIDATO PRÓPRIO? ALIMENTAR A JIBÓIA(PC) PRA DEPOIS SER ENGOLIDO. JÁ NÃO CHEGA A FALTA DE SEGURANÇA DO PAÍS. NÃO É ELA(ANA AMÉLIA) Q VAI PRO CONFRONTO CORPO A CORPO QDO DER QUEBRADEIRA NAS RUAS.
I N D I G N A Ç Ã O E R E V O L T A T O T A L.

Luiz Vargas disse...

A senadora, clone de Emília Fernandes, ao forçar este acordo está abraçando Jussara Cony, Raul Carrion, Orlando $ilva e Edi$on $ilva e mais uma tropa ávida por mamar nas tetas públicas.
Ao votar para o senado o meu voto foi um voto útil. Votei nesta senhora para não votar em branco, coisa que nunca fiz, mas agora percebo que o meu voto, de maneira indireta, está favorecendo os PeTralhas e seus apêndices fisiológicos.

Anônimo disse...

Não consigo compreender a lógica desses partidos e políticos atuais, ao não respeitarem as diferenças ideológicas.
Se não aceito as ideias marxistas, e obsoletas da Manuela, porque lhe daria o meu voto para fortalecer sua sigla partidária?
Essas combinações esdrúxulas que levam os eleitores a se desencantarem e não mais saberem em quem votar!

Rafael R. disse...

Caraca.. alguém sabe o que essa manuela pensa? alguém já a viu raciocinando sobre alguma coisa, dicorrendo sobre alguma coisa, formulando um pensamento completo? O que ela já disse até hoje sobre o fato de fazer parte de um partido comunista, que matou tanta gente de tantas maneiras diferentes? Ou ela nem sabe e é só modinha se de um partido de esquera? Como alguém que se faz de morto consegue ser praticamente a nova prefeita de porto alegre? O que aconteceu com o mundo enquanto eu dormia??

Anônimo disse...

"O PP deve fechar com a Manuela URGENTE !, para não correr o risco de diminuir drasticamente abafado pela atual administração !! A Ana Amélia está certa !!!"

ahahha...

nossa, a situação do PP esta difícil, hein?

depender de um partido inexpressivo e praticamente sem votos como o PCdoB para poder sobreviver politicamente eh fim de feira total...

kkkkkkkkkk....

Jennifer Cunha disse...

A Ana Amélia está praticando o que se chama de "estelionato eleitoral". Enganou a todos os que votaram nela, pois pensavam que seria uma voz coerente contra tudo isso que aí está, mas é apenas mais do mesmo !!

Anônimo disse...

Anônimo das 17:40,

e a ideologia do partido vai pro beleléu então?

no médio e longo prazo isso vai ser o próprio suicídio do PP, pois estará se submetendo às vontades da Manu e do... PC do B!

tenho que concordar com o Anônimo das 17:34.. Ana Amélia é apenas MAIS DO MESMO.

saudades da Yeda, que nunca se dobrou a estas mesquinharias...

Anônimo disse...

Bom dia, Políbio.

Quero deixar um recado para a Senadora Ana Amélia:
O voto que dei a ela não foi um voto de extrema esquerda.
O PDS sempre esteve à direita.
É totalmente contraditório o apoio a Manuela.

Erivaldo Elias
Engenheiro
(59 anos)

Anônimo disse...

Será que nenhum assessor da Ana Amélia passa estes comentários para ela ou pouco estão se importando com nossa opinião

Anônimo disse...

Ola ! Polibio !! agora me derrubou coloquei meu voto de senador no lixo, sabe porque ,depois de ver a ANA Amélia defendendo esta comunista isso é o fim.

Jamais pensei que eu tanto acreditava faria isso ,mas é assim na hora de pedir o voto é isso.esta senadora jamais terá voto do meus.

polibio toca em frente pois somos poucos nesta estrada.
abraço.

Att.

Fernando Rocha.

Anônimo disse...

O PP é um partido infelizmente condenado a extinção, não consegue se firmar nem como oposição nem como governo, o apoio da Ana Amélia a Manuela é absurdo, mostra o total descompromisso desta senadora com as aspirações de quem votou nela, me filiei ao PP e fiz campanha para eleger pessoas que seriam oposição a esta bandalheira que virou o país, mas vejo que o jeito é adeus PP e seu fisiologismo.

Anônimo disse...

O PP de Porto ALegre nao existe . O que existe é a Ana Amelia. Se juntar ela com a Manuela mais o Beto e o Danrlei o Fortunati nao tem nem pra saída.

Anônimo disse...

Da- lhe senadora . Parabéns pela coragem. Se o PMDB é vice da DIlma, porque o PP nao pode ser vice da Manuela.

Anônimo disse...

Senadora Ana Amélia Lemos ( PP), por favor, se informe sobre os crimes, as perseguições, os assasinatos, as prisões, os campos de concentração, as bárbaras torturas, os campos de extermínio, os democídiso-genocídiosa matança de milhões de pessoas via FOME, como foi HOLODOMOR, quando, na década de 30, aproximadamente 7 milhões de ucranianos foram mortos via fome, uma satânica medida planejada e executada pelo totalitário e monstro comunista (pleonasmo) chamado Stalin), com o recolhimento de todos os grãos da Ucrânia!

Não precisa acreditar em mim, senadora Ana Amélia Lemos (PP), mas aos FATOS HISTÓRICOS, disponíveis, por exemplo, no excelente e esclarecedor site " R J RUMMEL ", o qual faz a atualização do número de vítimas do marxismo/socialismo/COMUNISMO/nazismo!

Ninguém ganha da Esquerda em termos de matanças, perseguições, prisões, campos de extermínios, bestialidades, fome e putaria, entre outras!

* Sobre o macabro legado democida/genocida da Esquerda,sugiro os seguintes sites,PARA COMEÇAR:

- Democídios e Genocídios

http://www.hawaii.edu/powerkills/welcome.html

+

- “Realismo Socialista
A miséria da realidade socialista em fotos”

http://realidadesocialista.blogspot.com/search?updated-min=2007-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2008-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=9

+

” The Soviet Story - Socialismo: por que matar e essecial? "

http://www.youtube.com/watch?v=ZWEBxhOUyMs&playnext=1&list=PLF4184AD2CF3CDEDC

+

" El Genocidio Comunista contra el pueblo de Ucrania. "

http://www.youtube.com/watch?v=v5HG8Kt9zhc&feature=related

Finalizando, e aí, senadora Ana Amélia Lemos, vai insistir em carregar nas costas esse macabro ônus moral?!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Senadora Ana Amélia Lemos ( PP), quero o meu voto de volta!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

Sra. ANA AMÉLIA, É AMNÉSIA OU CONCHAVO P/MENSALÃO. ONDE ANDA O CARÁTER, A VERGONHA, A COERÊNCIA, A MORAL ETC...- VERGONHA VOU PASSAR EU PELA CAMPANHA E FILIAÇÕES QUE LHE FIZ. A DOIS DIAS JÁ RECEBÍ LIGAÇÃO DE AMIGO E COLEGA DE MAIS DE 40 ANOS DIZENDO: FULANO, ME FIZESTES POR FORA O MEU VOTO E O DA FAMÍLIA. NA ESQUINA DEMOCRÁTICA ONDE FREQUENTO, O ÔVO PODRE TÁ FEDENDO. REVOLTA, ADEUS PP. COM 70 ANOS AINDA NÃO VÍ TUDO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/