Em diálogo mantido via Twitter com a deputada federal Manuela D’Ávila, PCdoB, o deputado estadual Miki Breier, PSB, deu novas pistas de que ele não anda muito satisfeito com o PT gaúcho e com fazer parte da base de apoio do governo Tarso.
. O socialista escreveu que “tem partido que gosta de receber apoio mas não sabe apoiar. E ainda querem dizer com quem os outros devem fazer aliança. Assim, fica difícil. Esta visão maniqueísta tem atrapalhado a política e o desenvolvimento do Rio Grande”.
. Em outra postagem, Breier foi mais longe: “Já tem gente manifestando contrariedade com possível apoio do PP à candidatura da Deputada Manuela. Estar no governo Dilma pode. Por favor!”.
. Na semana passada, também no Twitter, Breier já havia dito que o piso nacional do Magistério era um direito dos professores e que a discussão sobre sua implantação no Estado precisava continuar, apesar de ele ter votado com o governo, contra o piso.
6 comentários:
O PP estar no governo federal também é uma vergonha. Mas pedir coerência a esta turma...
Mas é brincadeira.
Mais um que pensa que os Professores Estaduais, são uns idiotas completos, aos quais basta
dizer "eu sou a favor do piso nacional do magistério e a discussão tem que continuar..."
que então os professores de forma cordata e compreensiva irão dizer "Coitado do Deputado que teve que votar de maneira contrária as suas fortes convições pessoais , por pressão de seu partido e de suas necessidades de manter no governo seus filiados para cargos políticos"
Continuem com esse discurso demagógico, de votar contra os interesses da classe, e depois vir se justificar como se nada fosse, e que não é bem assim e etc e lero-lero. Logo teremos
eleições novamente, e acredito que este tipo de postura deverá ser energicamente cobrado não só pelos professores, mas tambem por toda a sociedade gaúcha.
É mais digno votar como base do governo com convicção em seus projetos e assumir isso de forma clara e inequívoca, sem expressar justificativas de consolo como a apresentada.
Relativamente ao piso do Magistério, concluo, pelas justificativas que li, inclusive daquele advogado deputado, que todos estavam ao lado dos professores, em oposição ao governo. Não entendo como o governo levou a melhor?
Estes são os conhecidos camaleoes, mudam de discurso conforme as circunstancias. Obedecem bovinamente ao determinado pelo PT mas, depois dos acontecimentos, justificam que eram contra.
PREFIRO O MICKEI DA DISNEY...
PREFIRO O MICKEI DA DISNEY...
Postar um comentário