Opinião - Quem são esses parlamentares que legislam em favor dos traficantes de drogas ?

OPINIÃO

Vem aí mais uma proposta para favorecer a desconstrução da nossa sociedade.Eles querem o caos para reconstruir das cinzas. Nossas cinzas...

Os congressistas legislam para o bem do povo ou em defesa dos interesses de um segmento da população que vive do tráfico de drogas? Por que uma proposta do governo federal  a ser enviada até o final do ano para o Congresso, defende que pequenos traficantes cumpram pena em liberdade. O que eles definiram por "pequeno traficante", já acabou por mudar até o método de atuação dos marginais, quehá algum tempo  não portam mais que pequenas quantidades de drogas por vez e andam desarmados para se caracterizarem como usuários - caso sejam abordados pela polícia. Não importa que no final do dia tenham vendido grandes quantidades de drogas e causado mal a milhares de pessoas...os angelicais que constituem a maioria deste Congresso sob a batuta do PT serão levados a votar em prol destes "pequenos traficantes".  Não é preciso ser um expert no assunto para perceber que com esta decisão eles favorecerão o aumento do tráfico de drogas...e o número de viciados. O que nós, da população queremos, é o  endurecimento da lei para os criminosos.

Mara Montezuma Assaf - professora

24 comentários:

Anônimo disse...

E depois querem proibir o cigarro, primeiro não prendem o maconheiro por ser dependente quimico, depois não prendem o traficante por ser pequeno vendedor, prá esse bando de imbecis a unica forma de diminuir o trafeco de drogas é atacando na horigem, lancem o agente laranja nas plantações de maconha e coca, azar dos paises produtores com certeza o brasil vai ter o apoio de todas as nações. edus

Anônimo disse...

Direto da cadeia, muitos traficantes financiam politicos em brasilia.

Francisco Bendl disse...

Há um plano sórdido muito bem arquitetado para deteriorar por completo a sociedade brasileira, seus princípios e valores.
Já começou, inclusive, a população entrar em litígio consigo mesma a respeito do aborto, homessexualismo e cotas raciais e, agora, esse afrouxamento com "pequenos traficantes".
O legislativo é sinônimo de corrupção e, o Executivo, de incompetência.
O Poder Judiciário é sinônimo de lentidão, onde a demora substitui a justiça que se busca tão ansiosamente.
No carnaval, não há informações sobre o sexo desbragado e suas consequências, mas se distribui camisinhas, um incentivo criminoso à irresponsabilidade, nascimentos indesejáveis e DST.
Não é possível que esta situação de liberalidade absoluta seja mera decorrência de uma época.
Ledo engano.
Trata-se de um plano cuja intenção é nos fragmentar como povo, de não termos pensamentos únicos, de não podermos nos unir e resistir contra essa bandidagem que assola o país!
Há sim, uma intenção espúria para que a sociedade brasileira seja dissolvida desta forma, onde a moral e a ética cada vez mais são postas de lado, cedendo lugar às conveniências, interesses, fisiologismo e desonestidade.
O futuro deste país não é bom, a continuar esta alienação que tomou conta da maoria da população brasileira, lamentavelmente.

Blog Cavalcanti disse...

A lei brasileira referente às drogas está equivocada. Atualmente, quase metade da população carcerária do Estado - em todo o Brasil, os números são parecidos - é composta de usuários de drogas, pois a legislação remeteu aos policiais a interpretação se alguém flagrado com drogas é ou não traficante. No mundo todo é estabelecida uma quantidade mínima de drogas para alguém ser acusado de tráfico de drogas, mas no Brasil não. Os traficantes estão soltos, pois para a polícia é mais fácil pegar os usuários, já que não é necessário estarem armados. Só a Polícia Federal tem combatido os reais traficantes. Por isso, é preciso modificar a legislação a respeito do tráfico de drogas. Não sei se o que está sendo proposto é o melhor, pois não li a nova proposição, mas uma coisa é certa: tem que mudar.

Anônimo disse...

Já começaram a atirarem nos policiais do Rio de Janeiro, dentro da área das UPP. No fantástico deu essa matéria, além de roubarem os carros dos policiais. Já está voltando a bandidagem a tomar conta do Rio, é uma lástima.
Alfredo

Paulo disse...

É claro que tu sabes o motivo, mas não queres expressá-la. Mas eu faço o serviço "sujo": 1) tem vários deputados financiados por traficantes, banqueiros de jogos, etc.. 2) diminuindo a pena para os outros, poderão diminuir a pena para si, caso forem pegos com a mão na massa do dinheiro do povo, 3) quem é comunista, socialista, marxistas não quer leis que definam deveres, só leis que definam direitos para tirar o dinheiro do povo brasileiro e dos capitalistas, 4)socialista usa o dinhero dos outros, enquanto tiver ou deixarem, 5) coloquem mais....

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Onde GAÚCHO POLITIZADO E PETRALHA pisam não nasce nem grama tiririca.
Alguma duvida do poder destruidor dessa gente?
Alguma duvida que essa gente é do eixo do mal?

Saudações

Anônimo disse...

Tá tudo liberado ! Na boa, quem são os maores consumidores de drogas ? Aí tá o problema, é a classe alta, políticos, empresários, profissionais liberais, etc... E aí, o que fazer ?

Anônimo disse...

O pequeno traficante pode ser o grande traficante.Garregar pouco ou muita droga é a mesma coisa.Será que é interessante para o pt transformar o Brasil num novo Mexico?Lá o país foi dividido entre os grandes traficantes e virou a terra do narcotráfico onde a vida vale muito pouco.

Anônimo disse...

O Brasil é um país completamente sem futuro fruto inclusive de uma legislação frouxa que é feita para favorecer quem tem muito dinheiro. Infelizmente o povo não é melhor pois sempre elege os mesmos vigaristas.

Anônimo disse...

Quando suas Excias ou seus familiares começarem a ser mortos por indivíduos drogados, talvez suas mentes brilhantes vejam a coisa sob outro prisma.Só assim começarão a legislar em benefício de todos e pelo bem de todos.

Anônimo disse...

"...trafeco...", "...horigem...". Cruzes, que surra na pobre língua portuguesa.

Anônimo disse...

SOCIEDADE COLHE O QUE PLANTA

GOVERNO PETRALHA PERMITE GLAMURIZAÇÃO DA DROGA

GOVERNO PETRALHA É ELEITO PELO POVO

AÍ ESTÁ, OS PETRALHAS TROCAM VOTOS POR DROGA,POR BOLSA DE TODO O TIPO,DAÍ O EXERCITO DOS DROGADOS E "VAGAUS" ENTRA EM AÇÃO NA ÉPOCA DE ELEGER...

AMARGA VERDADE:

O TRAFICANTE EXISTE
PORQUE EXISTE O CONSUMO, É DURO RECONHECER, E O MESMO VALE PARA A PRODUÇÃO. SERIA FISICAMENTE IMPOSSÍVEL IMPEDIR A PRODUÇÃO, E SE FALTER SOBE O PREÇO E GANHA O NEGOCIANTE.

SE O GOVERNO QUISESSE INVESTIRIA MASSIVAMENTE EM PUBLICIDADE, E IMPEDINDO QUE UM BANDO DE CELERADOS FUMASSEM MACONHA E CONSUMISSEM DROGAS EM PROGRAMAS GLOBAIS DE TV.

A SOCIEDADE ESTÁ COLHENDO O QUE ESTÁ SENDO PLANTADO, OU O QUE EPERMITE PLANTAR NA MENTE DA POPULAÇÃO COMO MODELO,COMO "COISA MODERNA"

NOSSA É TÃO ÓBVIO...

Anônimo disse...

O que faria o traficante se ninguém consumisse droga?

Anônimo disse...

A Inglaterra fomentou as guerras de ópio na China, para melhor dominar suas áreas de influência, há mais de um século; os americanos facilitaram a vida da máfia nos EUA para, em contrapartida, receber apoio na invasão da Sicilia, na Segunda Guerra; os chineses e vietcongues tudo fizeram para viciar soldados americanos no Vietnam, quando ao mesmo tempo os americanos mais uma vez facilitaram a vida da máfia com a heroína contra apoio de tribos locais contra o vietcongue (os Papéis do Pentágono).
Aonde quer o PT chegar?

Anônimo disse...

Se legalizarem a droga ela será controlada, os consumidores seriam conhecidos e:

TERMINAM OS POLICIAIS CORRUPTOS QUE FAVORECEM TRAFICANTES

TERMINAM OS TRAFICANTES

O ESTADO TERIA RECURSO DOS IMPOSTOS PARA DIMINUIR OS PREJUÍZOS CAUSADOS PELOS DROGADOS QUE TEM DE ATENDER;HOJE O LUCRO DOS TRAFICANTES E PRODUTORES NÃO RETORNA AO ESTADO, SÓ FICAM OS CONSUMIDORES ESTROPIADOS, E O PREJUÍZO DE PESSOAS INUTILIZADAS.

com a droga proibida mas consumida como é hoje, cria-se toda uma estrutura como na LEI SECA nos Estados Unidos,surgem megaquadrilhas ,elementos como AL CAPONE e assemelhados.

QUER SE CHAPAR? VÁ AO BOTECO COMPRE CERVEJA,BEBIDA ALCÓLICA...

QUER SE ENVENNENAR? USE CIGARROS...

QUER "VIAJAR" VÁ A FARMÁCIA E COMPRE DROGA,PELO MENOS SERÁ CONTROLADA E COM RETORNO PARA CONSERTAR O OTÁRIO CONSUMIDOR,CUJAS DESPEZAS NÓS ESTAMOS PATROCINANDO, FICANDO O LUCRO COM OS BANDIDOS

Anônimo disse...

42% dos parlamentares são do Norte e Nordeste com 58% de senadores.

O restante são comprados, ficando nós só olhando sem nada poder fazer.

A grande midia, GLOBO/afilialdas, e o restante também são compradas com anuncios de estatais.

Buenas! O último que apague a luz.

Surfista Prateado disse...

Aqueles que querem legalizar a droga só esqueceram que com isso teremos uma legião de drogados pelas ruas, que além de roubarem para se drogar, também não trabalham e não produzem nada de bom. E que em determinado momento, vão cair pelas ruas e terão aqueles que defenderão atendimento médico para eles. Quem não se droga, ficará em permanente risco de sofrer um latrocínio para sustentar a droga de viciados. Se pode ir na farmácia comprar, mas não tem dinheiro, de que adianta ser legalizado? O que tem que se fazer é EXATAMENTE o contrário: prender usuários, assim como se prende pedófilos só por posse de material pornográfico infantil, mesmo que não o tenha produzido nem jamais tocado numa criança inocente.

Anônimo disse...

O caminho do Brasil, já tá traçado. Nas universidades públicas, as aulas de filosofia estão espalhando a doutrina marxista prôs alunos(um bando de alienados). Agora a droga corre solta até dentro dos quartéis do exército(dito por gente que deu baixa há pouco do exército). Isso é a mais completa desestruturação da sociedade(isso facilita a tomada do poder pelos petralhascomunista). Petralhas não esqueçam, vcs estão no mesmo barco que o resto de nós. Lembram qdo diziam que 96% apoiavam o 9dedos analfabetoladrão...? nas eleições em 2010, houve 2º turno e 45% votaram no pouco brilho do Serra, onde estavam os 96% que apoiavam o PT...?

Aquiles disse...

Fuzilem todos os traficantes, viciados e os seus defensores dentro de meio artístico e político, como fizeram como o Celso Daniel.

Tenho certeza absoluta que em menos de 6 meses se acaba com 90% da criminalidade na sociedade.

Anônimo disse...

Você que é pai, e quer que seus filhos tenham um futuro digo: o que fariam se descobrissem algum "pequeno traficante" vendendo drogas próximo ao colégio de seu filho?

a) chamaria a polícia, e alguns dias depois ele estaria la novamente?

b) adotaria uma solução definitiva?

não precisa se manifestar, apenas responda a você mesmo!

Anônimo disse...

Assim como é o tráfico e o dinheiro público que financiam o carnaval ( e ninguém investiga a maior "lavanderia" de dinheiro sujo do mundo ), é o tráfico que alimenta a política rasteira deste país, que em breve vai eleger deputados e senadores, na republiqueta bananeira do molusco canceroso.

Anônimo disse...

Quem são as drogas dos "parlamentares" que são a favor das outras drogas?

Anônimo disse...

O anônimo das 17:04h tem toda a razão e uma ótima percepção. "Povo que não tem virtude acaba por ser escravo" e o esquerdo-bananeirismo está abrindo claramente o caminho do enfraquecimento de instituições democráticas que estão facilitando sobremaneira nossa condição de povo escrachadamente escravo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/