Mãe-ministra socialista do Governador Eduardo Campos não desgruda do apartamento funcional que não é seu

- Ana Arraes era Deputada socialista, do PSB, ano passado, quando seu filho, o Governador Eduardo Campos, de Pernambuco, forçou o governo a indicá-la Ministra do Tribunal de Contas da União. Este caso de nepotismo é inédito na história da república, mas é típico da nova esquerda brasileira. O exemplo do ex-Ministro Carlos Lupi, expurgado como corrupto do Ministério de Dilma há menos de 60 dias, forçou o Prefeito Eduardo Paes, do Rio, a nomeá-lo como aspone, para ganhar R$ 8.500 por mês, cargo que ocupou durante dois dias, porque foi demitido nesta segunda-feira. A nota a seguir é da Folha de hoje:

A Ministra do TCU (Tribunal de Contas da União), Ana Arraes, informou nesta segunda-feira (20), por meio de nota, que vai ressarcir os custos de ocupação do apartamento funcional da Câmara dos Deputados, onde ela mora mesmo após renunciar ao mandato de deputada federal, em outubro do ano passado. Na nota, ela diz que permanecerá no imóvel possivelmente até o final de março, quando a reforma no apartamento funcional cedido pelo TCU deverá ser concluída.

. Segundo a Ministra, a sua permanência no imóvel da Câmara "tem sido formalmente autorizada pela Mesa Diretora" da Casa.

CLIQUE AQUI para ler toda a nota. 

7 comentários:

Anônimo disse...

O socialismo praticado é o da apropriação indevida do que é dos outros, esse é o nosso modelo socialista !

Anônimo disse...

vai ressarcir porque foi tudo divulgado...

ficasse na moita, duvido que faria...

a melhor coisa que o Brasil pode fazer eh não dar asas a esse Eduardo Campos, que, em termos de manobras coronelistas, tem demonstrado ter PHD no assunto...

eh preciso vacinar o povo contra esse populista descarado que esta chegando de mansinho...

ja nos basta um cascateiro, que de tanto mentir...

bem, deixa pra la....de novo.

Anônimo disse...

É tudo deles, desde as putas de Brasília até o apartamento estatal, a PF e o Cais do Porto. Deram mole para essa catrefa que brotava nos sindicatos, universidades e até mesmo na Igreja Católica e chegamos a esse ponto. Já não acredito mais que uma simples derrota nas eleições de 2014 possa cortar a cabeça dessa hidra.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

O "CAMPO DAS ESQUERDAS CARACTERIZADAS" É ISSO AI,GOSTA DE UMA TETINHA PÚBLICA.

Saudações

Anônimo disse...

Com que moral irá julgar os processos no TCU?

Anônimo disse...

A esquerda não se corrige mesmo, se agarra com unhas e dentes no que é público, isto mostra bem o caráter deles, o filhinho saiu bem igual a mamãe! Procurem que vão achar algum carro público na garagem com placas clonadas!Nota: pode ser até uma ambulância da SAMU, para emergências de "mamã"!

Luiz Vargas disse...

Duvido que esta velha comunista faça o ressarcimento de alguma coisa.
É mais fácil ver um burro voar do que um esquerdista ou comunista colocar a mão no próprio bolso para pagar alguma coisa.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/