Maria do Rosário, que nunca protestou contra uso de crianças pelo MST, agora critica uso de escudos humanos pela PM da Bahia

A Ministra da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Maria do Rosário, fez nesta terça-feira duras críticas à estratégia adotada pelos policiais militares em greve na Bahia.

Segundo ela, o uso de crianças como escudo humano é reprovável. A Ministra manifestou apoio ao Governador do Estado, Jaques Wagner, na condução das negociações.

O Ministro José Eduardo Cardozo está fazendo encaminhamentos pelo governo federal. Não consideramos que se trate de um movimento social. É uma atitude violenta contra a população, por parte de alguns que se apresentam como grevistas — afirmou a Ministra. 



* Clipping www.zerohora.com.br

17 comentários:

Anônimo disse...

Deus do céu, que nojo dessa gente petralha.

Justiniano disse...

Isto é típico de defesa da corja petralha que hoje governa este país, fosse o governador de outro partido estava lá defendendo o movimento. Esses são os legítimos governos canalhas e cafajestes que enganam o povão que é uma pleba ignara. Esses caras vão PQP.

Nélio disse...

Essa não é a ínclita representante da bancada enrustida da bala (by Forjas Taurus), travestida de ministra? Então ela tem muita credibilidade... Ôôô se tem!

Anônimo disse...

ué, apareceu a margarida?

estava sumidinha, né?

viu uma carniça a disposição - o caso das crianças - e saiu da toca onde estava enfurnada pra tentar faturar algum...

Anônimo disse...

Ela tem tanta coerência quanto tem senso moral aguçado para viver em uma sociedade civilizada, realmente democrática e com pessoas com comportamento não agressivo e plenamente respeitador do direito de todas as pessoas.

Everton lima disse...

Maria Gasguita do Rosário, cala a tua boca e te muda para Cuba, vais te sentir em casa lá...

Anônimo disse...

Políbio,

Pimenta no.......dos outros não doí. Agora ta doendo né! É o "Muro das Lamentações" Eta Petralhada vadiaaaaaa.
Abraços

Anônimo disse...

Alguns?
Imagina se só alguns conseguem causar tanto caos.
Isso é descontentamento devido a promessas não cumpridas, coisa típica de petistas que prometem o ceú aqui na terra, pensando que são Deuses.
Só que não são.
O RS que ser cuide, pois ninguém gosta de ser enganado.

Anônimo disse...

Mas que cara de pau?!! É tanta desfaçatez que nem fica vermelha de vergonha! To achando que a petezada nos acha com cara de otários.

Anônimo disse...

Maria do Rosário é algo lamentável, ela parece estar todo o tempo chorando, se lamentando, agora, quando é para dar seu palpite petista ela tá lá, firme e forte. Figura triste e despresível !

Anônimo disse...

è que hj o marido perdeu a teta e ela ficou brava.

Anônimo disse...

Não! Ela não quer viver numa sociedade civilizada. Ela quer viver numa sociedade escravizada (pelos petistas).

Anônimo disse...

Esperar coerência de petista, é querer demais!
Petralhas são mestres na enganação, com o maior caradurismo desdizem ou distorcem qualquer frase ou fato que não lhes favoreçam no momento. Lulla e Tarso são os seus mestres maiores!

Anônimo disse...

Por onde andas ministra petista incompetente?

Anônimo disse...

Quanta falta de coerencia, ou melhor, de vergonha na cara.

Anônimo disse...

TEM PESSOAS QUE SÃO INCOERENTES E RIDÍCULAS ATÉ NO NOME.

Rudnei Costa disse...

Vamos analisar:
Ela criticou a "estratégia adotada pelos policiais". Caraca...eu já vi essa Maria do Rosário não só apoiando como também fazendo coisa muito pior!!!
Ela criticou o "uso de crianças como escudo humano". Caraca...eu já vi essazinha apoiando centenas de invasões e invasores que usavam crianças como escudo humano.
"Não considera um movimento social". Caraca...então se fosse um movimento social(definição relativista petista)poderiam usar crianças e invadir qualquer coisa!!!
"Atitude violenta contra a população". Caraca...ela e seu partidinho medíocre sempre apoiaram e promoveram campanhas e ações violentas e até criminosas na busca de seus objetivos, isto é, poder!!!
"Se apresentam como grevistas". Caraca...quer dizer que não são policiais em greve??? São o que, senhora ministra sinistra???
Quem vota nessa mulher???
Quem leva a sério essa mulher???
Quem dá um cargo de ministra prá essa mulher???
É a típica petista sínica e hipócrita que trabalha numa equipe ou grupo que objetiva a sua própria perpetuação no poder para uma pessoal e boa ascensão social!!! É...realmente...nojento!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/