Vieira da Cunha poderá ser nomeado Ministro do Trabalho nesta quarta-feira

O Deputado Vieira da Cunha, PDT, poderá ser confirmado nesta quarta para o Ministério do Trabalho. Ele já teria sido avisado pelo Planalto.

. Manoel Dias, dirigente do Partido e mais chegado ao Presidente Carlos Lupi, também está no páreo. Ele é de Santa Catarina.

- Afonso Mota, Secretário de Tarso Genro, ex-Diretor da RBS, primeiro suplente, poderá assumir na Câmara. Caso não faça isto, a vaga irá para Fernando Zaccher, do PDT de Pelotas (leia nota abaixo). 

10 comentários:

Anônimo disse...

"PRIVATALHA" PRIVATIZAÇÃO PETRALHA!

PERGUNTEM AO VIEIRA SE ÊLE CONCORDA COM A "PRIVATALHA" PRIVATIZAÇÃO PETRALHA DOS AEROPORTOS,AÇÃO ENTREGUISTA DIRIA BRIZOLA, JÁ QUE ABRIA UM "BOCÃO QUANDO A GENIAL PRIVATIZAÇAÃO DAS TELES, QUE MUDOU A FACE DO BRASIL, OPORTUNIZANDO ATÉ CACHORRO COM CELULAR E INTERNET.

OS PETRALHAS PODEM, VIEIRA?

Aquiles disse...

"Dize-me com quem andas e te direi quem és."

Vieira da Cunha sempre teve uma queda pelos PeTralhas, assim como o fraco Prefeito de Porto Alegre, José Fortunatti.

Anônimo disse...

Onde o sr. Leonel Brizola estiver, deve estar muito irritado. Primeiro, aquela que ele disse que "se vendeu por um prato de lentilhas", hoje é presidente. E agora um dos seus pupilos vai fazer parte do governo liderado pelo "sapo barbudo". Nada como o gostinho do poder para mudar o rumo das coisas e das pessoas. Dá pena do Brizola um dia ter acreditado nos ideais dessa gente.

Anônimo disse...

Provavelmente as passagens vão ficar mais baratas e os serviços melhores.
E o Vieira não vai se incomodar porque ele também foi relacionado no escândalo da farra das passagens aéreas no Congresso. O Viera é esquerdalha também. Faz parte de corporação estatal, participou do governo Truta e só saiu porque o PT puxou o tapete do PDT.

Rudnei Pirando Costa disse...

Bem...o Mendes Ribeiro, do PMDB ilibado, já emplacou seu lugar como ministro da agricultura. Provavelmente não vai deixar as prefeituras e agricultores gaúchos na mão com a questão da seca, não é mesmo??? Usará de seu prestígio e poder para ajudar os gaúchos e o Brasil a fazer a justiça, a faxina e as reformas necessárias para um Brasil menos corrupto e desigual e mais eficiente. Estou certo, Mendes?
Vieira da Cunha vai substituir o igualmente ilibado Carlos Lupi do igualmente partido ilibado PDT. Será igualmente ilibado e honrará todo seu histórico discurso que o igualmente ilibado Mendes fez!!!
Mas esperem um pouco...
O governo não é da Dilma do PT? A Dilma não era do PDT e foi para o PT porque a situação exigia lealdade e fidelidade mas...e o PDT não ficou enfurecido porque... Mas o PT não dizia que o PMDB de Mendes era...
Mas o PDT do Vieira não dizia que o PT da Dilma era...
O PMDB do Mendes não dizia que o PT do Tarso era...
A Maria do Rosário (espumando literalmente pela boca) e o Zulche, ambos do PT, na CPI da Segurança presidida pelo Vieira da Cunha(PDT), no governo Olívio Dutra (PT), diziam que o Vieira era... O Dionísio Marcon (PT/MST)chamou o comandante da brigada de traidor na frente da imprensa e do Bisol (Secretário da Segurança com boné do MST)quando o MST invadiu uma represa onde haviam até bananas de dinamite e foi reintegrada pela brigada. A brigada foi humilhada e o PT mostrou claramente quem era quando ficou ao lado do MST.
Pois é, pessoal!!! Quem conhece a história do PT, sabe quem é o PT!!! A Bahia já foi aqui dona ministra Rosário!!! Aliás não foi prá Bahia que o Olívio... Chega!!!

Luiz Vargas disse...

O senhor Veira da Cunha é o Beto Albuquerque do PDT.
Em 1996, ele era aliado dos PeTralha$. Nos debates, como candidato, costumava levantar a bola para o cachorrão chutar ou vice-versa.
Pessoas íntegras e sérias tem por objetivo integrar um governo sério e honesto.

Anônimo disse...

Mais um pseudo-socialista safado que so gosta da boa vida e do que o capitalismo propicia. E membro do Ministerio Publico Estadual com gorda e polpuda aposentadoria a frente o esperando para ficar fazendo apologia politica pelo marxismo!
E vai ser outro fracasso no Ministerio pois d etrabalhar de verdade nada sabe!!! E vida facil como todo concursado desta Pais do Bananao!

Glauber dos Santos disse...

Muita mágoa daqueles que não conhecem a figura Vieira da Cunha, alías, quem sabe por conhecerem não queriam a sua indicação, quem sabe o grupo que chamou ele de coveiro do PDT, mas a gente entende os interesses, assim diria Brizola e seus familiares.
O Ministério terá agora alguém a altura da Presidente.

Anônimo disse...

Resposta para o leitor das 13h07min:
Deve ser um pigmeu para ter a altura da presidentAnta. É biruta de aeroporto: vai para o lado que o vento sopra.

Rudnei Costa disse...

Glauber, me diz uma coisinha...O Vieira da Cunha não foi o político que presidiu a CPI da Segurança no governo do PT de Olívio? Quantos anos você tem? Eu lembro de como o PT tratou o Vieira e como o PT tratou o Governo Collares (PDT), principalmente sua digníssima esposa Neuza, secretária da educação. Depois vi o dito partido da Presidenta nomeando o Collares como diretor de estatal ganhando uma baita grana em troca de seu apoio aqui no RS. Vi também o PDT sair do governo do Olívio depois de ser escantiado, humilhado e desprezado pelo partido da Presidenta. Vi a própria presidenta abandonar o PDT para não perder a TETA que o PT ofereceu no governo Olívio. O Vieira vai substituir quem e por que? Vi o substituído ser reeleito para a presidência do Partido depois de ser afastado por corrupção. É o partido do seu Vieirinha da Cunha. Então me diga, senhor Glauber, qual a altura do Vieirinha e da Presidenta? Talves uns 1,71 centímetros!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/