Exército cerca Assembléia Legislativa de Salvador e entra em confronto com policiais grevistas

Desde o início da manhã desta segunda-feira, cerca de 600 homens do Exército, além de 40 agentes do Comando de Operações Táticas (COT) da Polícia Federal, isolam a Assembleia Legislativa da Bahia para garantir que a Polícia Federal cumpra os 11 mandados de prisão contra policiais militares grevistas que ocupam o local desde a semana passada. O COT deve cumprir os mandados ainda hoje. Os policiais também serão responsáveis pela remoção dos detidos para presídios federais.

. O clima de tensão aumentou quando um grupo de pessoas, em apoio aos policiais militares, tentou furar o bloqueio nesta manhã. Eles foram contidos com tiros de balas de borracha. O estado tem o apoio de mais de 2,5 mil homens das Forças Armadas e da Força Nacional que atuam no patrulhamento em Salvador, Feira de Santana, Barreiras e Paulo Afonso.

. Subiu para 92 o número de homicídios registrados pela Superintendência de Telecomunicações das Polícias (Stelecom) durante a greve dos policiais militares, que começou no último dia 31. Nesta segunda-feira , três pessoas foram assassinadas em Salvador e Região Metropolitana. O número de assassinatos contabilizados durante a greve da PM é mais da metade dos 172 homicídios registrados em todo mês de fevereiro de 2011. A Stelecom também contabiliza 235 veículos roubados entre 31 de janeiro e hoje. Em fevereiro de 2011 foram 346 carros subtraídos. (Foto: Policiais grevistas se posicionam em frente ao prédio da Assembleia Legislativa/Correio da Bahia) 


BIER MARKT - A 26ª entre as 114 razões para amar a cidade
Veja informa que  Bier Markt é a melhor carta de cervejas da cidade. São 110 rótulos de nove Países. Em 2010, Bier Markt levou o primeiro prêmio como melhor carta de chopes. Suas doze torneiras não usam serpentinas, mas apenas injeções de oxigênio e nitrogênio reguados.Tudo harmonizado com petiscos inspirados na gastronomia alemã. Para cada chope ou cerveja, o copo também customizado.
Castro Alves 442, Porto Alegre/RS, 30132300. WWW.biermarkt.com.br
Em instalação Bier Markt II, na Barão de Santo Ângelo.

5 comentários:

Anônimo disse...

AS COMPARAÇÕES, A REALIDADE:

Dados do Ministério da Justiça dão conta de
46.000 (quarenta e seis mil) a média de assassinatos
por ano no Brasil, de 90 países pesquisados estamos
em 6º lugar.

Uma média de 126 pessoas por dia são assassinadas,
no Carandiru foram mortos 111 pessoas.

Nos 21 anos da (dita) ditadura militar 424 pessoas
Civis e Militares foram mortos ou desaparecidos.

No Brasil a média é 27 assassinatos por 100 mil habitantes,
nos EUA a taxa é de 06 assassinatos por 100 mil.

Este é o País Maravilha registrado em Cartório pelo
digníssimo apedeuta.

Tá ruim mas tá bom.

Antonio

Anônimo disse...

Gosto disso. A tolerância transformou o país nessa bagunça e, o remédio adotado são os atos autoritários tão combatidos pelo PT. O tempo sempre ensina o melhor caminho.

Anônimo disse...

Baderneiros profissionais, sejam eles policiais, sem terra,cpergs, ou qualquer outro, tem que baixar a ripa mesmo

Glauber dos Santos disse...

Qual é o Partido que Governa mesmo a Bahia???PT, então tá tudo certo, aqui Professores discutem salários é FALTA, o governo dito dos Trabalhadores não aceita Greve, na Bahia, GREVE??? PAU nos grevistas.
Isso mesmo o POVO Trabalhador deve seguir votando no seu Partido.
Só falta o povo de Porto Alegre sentir inveja dos baianos.

Anônimo disse...

Quase 100% destes grevistas fazem parte do curral eleitoral de Lula. Todos, ou quase todos votaram em quem Lula mandou. Então meus amigos, vão reclamar para o Lula ou peçam para sair...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/