Julgamento do Mensalão será em maio, terá TV ao vivo e durará três semanas

Advogado do ex-deputado Roberto Jefferson, o advogado gaúcho Luiz Francisco Corrêa Barbosa concorda com a previsão do Ministro Joaquim Barbosa sobre o prazo para o julgamento do Mensalão.

. Será em maio e durará três semanas.

. A TV transmitirá tudo ao vivo.

. As entranhas do PT serão reviradas publicamente e de modo devastador.

CLIQUE AQUI para relembrar tudo sobre o Mensalão (o vídeo é do programa Linha Indireta).

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse eu quero assistir de camarote ! Vai vir toda aquela lama de novo a público, toda aquela safadeza escancarada ! Tomara que o Zé Dirceu pegasse uma caninha, não ia ser bacana de ver ?

Anônimo disse...

Duvido que saia. Asso no dedo. O STF tá na gaveta.

Anônimo disse...

Sonhos de uma noite de verão...

Anônimo disse...

Sonhos de uma noite de verão...

Anônimo disse...

O judiciário tem a última chance democrática de se recuperar, se deixar passar o prazo deste processo via tramoias judiciais,será o seu fim eterno!

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Duvido que saia. Asso no dedo. O STF tá na gaveta.

6 de fevereiro de 2012 16:34 CUIDADO Q VC VAI FICAR COM NOVE DEDO ...

Anônimo disse...

Não tirem as crianças da sala.

Anônimo disse...

Prezado Polibio

Vc está sendo realista ou otimista?

Sds

José Anibal - Taubaté

Anônimo disse...

Como são ingênuos, já tá tudo dominado. Todos serão inocentados. Se são PT(partido da roubalheira) então são inocentes.

Anônimo disse...

Duvido!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mais uma oportunidade para rever o MENSALÃO DO PT ou o MENSALÃO PETISTA, o maior de todos os escândalos da histórica política do Brasil!

Será algo histórico, tudo registrado para os nossos descendentes saberem como foi a página mais VERGONHOSA e CRIMINOSA da nação brasileira protagonizada pelo PT ( Partido dos Trabalhadores ), ou seja, o Partido dos CorruPTos!

Anônimo disse...

Não acredito. SE o julgamento sair, só servirá para deixar a oposição mais nervosa e impotente. Os eleitores de Lula&quadrilha, não darão a mínima para isso, porque não querem mudar ou porque não tem condições intelectuais de entender o que está sendo dito e tendem a achar que é armação da burguesia, neoliberais, etc. etc. etc. A dupla Dilma/Lula vai ganhar as próximas eleições, Lula vai continuar sendo o ídolo e o grande messias do povão e o "resto" do país vai continuar engolindo essa corja. Infelizmente, quem elege os governantes é a plebe que não pensa, que não liga muito para a ética. O máximo que podemos desejar é assistir os 40 ladrões indo para a cadeia, ovacionados pelo povão que estará vestindo camisetas do Che Guevara. Em pouco tempo todos voltarão ao poder. Educar um povo leva muitos séculos e o Brasil nem começou, aliás regrediu. É o povo que temos!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/