Cinco vereadores do PSD, PPL e PSB propõem Vilaverde para vice de Manuela

Os Vereadores Bernardino Vendrúsculo, Tarciso Flecha Negra e Nelcir Tessaro, PSD, mais Tony Proença, Partido Pátria Livre, e Airton Ferronato, PSB, agendaram encontro para o final desta tarde, 18h30min, no Chalé da Praça XV, Porto Alegre, para anunciar que apoiarão a candidatura da Deputada Manuela D'Ávila, caso o PT concorde em apoiar o PCdoB em Porto Alegre.

. A proposta será feita publicamente.

. PSD, PPL, PCdoB e PSB consideram que o PT não tem qualquer chance em Porto Alegre, já que a campanha ficará polarizada entre a deputada comunista e o Prefeito José Fortunatti.

. As consequências da adesão do PT seriam de dois gêneros:
1) O PT daria o vice para Manuela, no caso o Deputado Adão Vilaverde, que é o atual candidato do Partido.

2) O Prefeito José Fortunati seria obrigado a entregar imediatamente a vice para o PMDB, fechando a sua aliança também com PTB, PP e PPS, além de uma dezena de outros pequenos Partidos.

2 comentários:

Anônimo disse...

A Prefeitura será ocupada na próxima gestão ou por Manuela ou por Fortunatti, isto é certo. Aposto na Manuela, mas o atual Prefeito corre por fora, principalmente pelo impacto que terá o PISA quando concluído.

Anônimo disse...

Meu Deus do céu...

Como pode um integrante de um partido de... vá lá, centro, colocar a estrutura da máquina partidária do PSD local para apoiar uma militante comunista?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/