PT veta nome de Zaccher para presidente da Cãmara de Porto Alegre

A bancada do PT na Câmara de Vereadores de Porto Alegre vetou o nome do vereador Mauro Zaccher, PDT, para a Presidência. O Partido avisou que respeitará o acordo que atribui ao PDT o cargo, mas quer outro nome.

- O PT informou que Zaccher foi indiciado pela Polícia Federal no inquérito do Pró-Jovem e por isto não merece o cargo. O editor pesquisou e pode informar que Zacher não responde a nenhum processo, o que quer dizer que não é réu. 

8 comentários:

Kafka disse...

kkkkkkkkkk, que moralistas... agora? O indiciamento deve ter sido "comprado" eles adoram fazer isso quando querem alguém fora, chamam os amigos da PF.
Indiciamento não merece cargo público? Então porque os mensaleiros estão todos empregados? Já sei agora tem faxineira em Brasília... A VEJA kkkkkkkkkk
Só rindo... Que gentalha um engodo!

Joãozinho disse...

Mauro Zaccher é do PDT, o texto da a entender que ele é do PT [...vetou o nome do vereador Mauro Zaccher, PT, para a presidência.]

Aguardo a correção.

Anônimo disse...

No mínimo estranho este "veto". Até onde se sabe, pelo acordo feito há 4 anos, cabe a indicação AO PDT. Mais uma vez tenta o PT tratar o PDT como partido satélite!!!!! Parece que não aprendeu com a lição do governo Olivio Dutra. Agora o PDT virou ético!!!!! Indiciado não é nem réu e este jornalista, na condição de advogado deveria saber disso. Réus são os 40 do mensalão (vários com cargos importantes no PT) e condenado é o deputado Daniel Bordignon, que teve os direitos políticos cassados por duas oportunidades e ainda assim foi indicado pelo PT para VICE PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ÉTICA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. Cara de pau esta companheirada.

Anônimo disse...

No mínimo estranho este veto. Talvez a Sofia Cavedon esteja querendo continuar no poder. Polibio, dá uma investigada na contratação da Fundação contratada para fazer o novo concurso da CMPA que aí sim tu vais achar maracutaia.

Anônimo disse...

E assim segue o PT, pimenta no olho dos outros é colírio, hehehehehehehe

Anônimo disse...

O PT tem candidato a prefeito, quer romper com o PDT e o Zacher paga o pato. Até o PT vira ético numa hora dessas. Para o mundo que eu quero descer.

Anônimo disse...

A Stasi(policia secreta da Alemanha Oriental) brasileira, quero dizer, Polícia Federal tem sido usada descaradamente por este governo corrupto para eliminar adversários, vide o caso da governadora Yeda Crusius, que foi perseguida pelo atual governador com a sua polícia política quando era ministro da justiça.

Anônimo disse...

Tudo bem os comentarios contra a decisao do PT, mas querer defender o PDT do LUPI, aí é brincadeira !!!
Fora os "probleminhas" do Pro Jovem, DCE Puc, e Ministério do Trabalho!!
O PDT virou correto de uma hora para outra ......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/