A Câmara se prepara para votar na próxima semana um “pacote de Natal” que inclui aumento para todos os servidores e funcionários da Casa, aumento na verba de gabinete e criação de cargos temporários para atender ao recém-criado PSD. Se todas as benesses forem aprovadas, o impacto anual das novas despesas chegará a R$386 milhões no Orçamento.
. A possibilidade de votação e aprovação das medidas foi confirmada ontem pelo presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS). Diante do questionamento sobre “as bondades” neste fim de ano, Marco Maia brincou, arrependendo-se em seguida: "É Natal!…. Vocês não vão colocar isso, né?"
6 comentários:
Este é um dos motivos que participo da campanha pelo voto distrital.
Já para o reajuste de aposentadorias de quem contribuiu para a previdência social uma vida inteira, sempre falta grana.
Políticos calhordas tratam daquilo que é público como uma extensão de seu bolso e do ParTido devem ser tratados como a ralé da sociedade.
Se isto for adiante, está aí uma boa oportunidade para a caça aos políticos que votaram a favor.
Mas caçar mesmo. Liquidar.
Quando uma espécie se prolifera fora de controle, o recurso usado para reequilibrar o meio, inclusive no Brasil, é permitir a caça (ex - Javali, capivara etc. Não é o caso de permitir a caça aos políticos?
É uma espécie que se prolifera muito devido a abundância de dinheiro público.
O Editor com seu conhecimento jurídico poderia nos ajudar a encaminhar a fundamentação deste pedido ao IBAMA. Que achas?
O Marco Maia é aquele tipo que viajou com avião 'emprestado', mentiu que pagou o aluguel, disse que mostraria os recibos e esqueceu, com ajuda da midia, de provar. É o legitimo 171.
Essa gente do PT vive comprando apoios ... E o povo ruminante deste país, que olha para um pasto e começa a salivar, ainda vota nessa catrefa desgraçada e corrupta. E o gaúcho pasta no mesmo pasto ...
Postar um comentário