Denúncias de possíveis fraudes foram protocoladas na secretaria da reitoria da PUC do RS, que já começou a investigar o que há de verdade em relação às eleições marcadas para estas segunda, terça e quarta-feiras no DCE da PUC do RS.
. O edital não foi tornado público, as regras são incoerentes e há suspeita de favorecimentos nas inscrições de chapas.
.A Juventude do PTB controla a UEE do RS e quer controlar o DCE. A UEE é responsável pela carteira do consórcio TRI, sua maior fonte de renda. O consórcio administra o sistema integrado de ônibus de Porto Alegre.
3 comentários:
que gracinha...
tem materia no Estadao aonde o jornalista que a expeliu diz que o adiamento das eleições promovido pela esquerdalha que comanda o DCE da universidade foi "tachado" de golpe pela "direita"...
tachado??
tachad o caramba!
foi golpe!
a eleição tinha data para acontecer, ja estava marcada, fazia parte da agenda...
perceberam que tomariam uma surra de votos e fizeram essa manobra golpista...
sinceramente, não sei como eh possível haver ar respirável dentro das redações desses jornais de hoje em dia...
a delinquência intelectual e o relativismo barato - que parece ter sido adotado como conduta - fazem das redações dos jornais uma das áreas mais improprias para circulação do cidadão de bem dessepaiz...
parecem filiais do Granma...
Infelizmente, os boatos de fontes idôneas se confundem com a veracidade dos fatos, já que nunca houve qualquer ligação da JPTB e a UEE/RS, com os problemas históricos do DCE da PUC e a outra UEE LIVRE!
Afinal, pra que servem os DCEs? São filiais de partidos políticos,empresas que visam lucros?
Postar um comentário