O Vereador de Porto Alegre, Haroldo de Souza, jornalista e comunicador conhecidíssimo no Estado, foi flagrado na madrugada de ontem, sábado, dirigindo após ter bebido além da conta. Ele foi parar na Polícia, pagou fiança e foi solto. Haroldo Souza explicou que foi a um aniversário, bebeu e foi embora.
CLIQUE AQUI para examinar a reportagem do Jornal do Almoço, RBS, sábado ao meio dia.
4 comentários:
Não vi o JA das a notícia de Nelson Sirotski ser investigado pela Justiça Federal, ou Ministério Público (algo neste sentido, noticiado aqui mesmo pelo Políbio).
Não vi o JA dar a notícia do estupro praticado por um adolescente desta família em Florianópolis-SC há algum tempo, fato amplamente noticiado pela Record nacional.
É Aquiles, se é da concorrência, ferro no cara, já os meus, deixa para lá ! Agora, o Haroldo vive dizendo que largou o trago, será uma recaída ?
como são horríveis de ser assistir esses videos do site da RBS...
levam décadas para carregar, parecem usar uma tecnologia de 30 anos atras ou a internet de la eh movida a lenha...
não vi o sujeito falando nada, a menos que seja no final do vídeo, mas não tive saco pra esperar chegar la...
ainda mais tendo que aguentar uma reportagem sobre as habituais imbecilidades da adolescência...
Não vi a reportagem, mas o Haroldo tem minha consideração, agiu como um homem, sabia das conseqüências, arriscou beber um pouco mais no aniversário (não sejamos hipócritas), foi pego e assumiu, não se escondeu atrás de um advogado ou de uma atitude canalha de não fazer o teste do bafômetro para produzir provas.
Haroldo minha solidariedade, agiste como um HOMEM.
Carlos A. BOHNE
Postar um comentário