Sob suspeita de favorecer ONGs amigas com recursos do bilionário Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT), para supostos cursos de qualificação profissional, o ministro Carlos Lupi (Trabalho) virou um problema para o Palácio do Planalto, que passou a semana pedindo processos específicos de financiamentos suspeitos para responder a indagações de órgãos de controle e das principais revistas semanais.
* O clipping acima é do jornalista Claudio Humberto. As revistas semanais estão em cima do assunto. A questão é manchete do jornal O Sul, Porto Alegre, deste sábado.
5 comentários:
Interessante não!!! porque as denuncia vem a tona no 1º ano de governo Dilma/PT e não no ano de eleções, para que o eleitor possa fazer um melhor julgamento da gestão?
Mais um que se vai ! Essa é a herança do Governo Lula ( com forte participação da Dilma ). Vai ser um por mês / dois meses, popis acredito que poucos se escapam de uma investigação mais aprofundada.
todos eram alguma coisa no governo Lula.
É BANDIDO.
A QUADRILHA TEM QUE SAIR.
A Dilma tem que aproveitar que o nove dedos não pode falar e trocar os ladrões, com muita sorte ela consegue algum honesto, quando o chefe se recuperar ela já estará fortalecida. edus
Postar um comentário