Escolha da nova agência de publicidade da Assembléia do RS entra na fase final na semana que vem

- O e-mail a seguir explica a situação atual da licitação. É comunicado oficial. As verbas anuais da Assembleia poderão chegar a até R$ 4 milhões.

A respeito da questão da licitação da publicidade da AL esclarecemos que foi publicado no dia 29 de setembro passado, no Diário Oficial da Assembleia Legislativa (em anexo), o resultado da análise da propostas técnica e de preços. A agência Pública foi classificada em primeiro lugar. A segunda colocada, a agência SLM, apresentou recurso administrativo. Este processo passou pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) e encontra-se em avaliação na Procuradoria da Assembleia, que se manifestará no começo da próxima semana. No âmbito da Justiça, houve sentença de primeiro grau, mantendo a Pública no certame. Ou seja, o processo está em sua fase final.

- André Pereira, Superintendente de Comunicação Social e Fernando Guimarães Ferreira, Procurador Geral.

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