Governo petista usará lucro de aeroportos privatizados

Anunciado ontem, o modelo de privatização dos aeroportos de Guarulhos, Campinas e Brasília permitirá que o governo se aproprie de parcela do lucro das futuras concessionárias para financiar aeroportos regionais ou deficitários. As companhias aéreas ficam de fora do negócio. O preço mínimo a ser pago pelos aeroportos não foi definido. O leilão está previsto para dezembro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Como assim o governo petista VENDENDO o patrimônio público. ENTREGANDO para a iniciativa privada as riquezas do país? Políbio, tu só pode estár ficando doido. A DILMA e mais alguns milhões de cumpanheiros LOBOTOMIZADOS gritaram aos 4 ventos que este seria a atitude do SERRA e que ela Dilmão PT JAMAIS faria uma coisa destas... hahahaha, nada como um dia depois do outro! Bando de lacaios sem vergonha!

Anônimo disse...

"LUCRO" ? Isto não existe, pois é venda de patrimonio.

Luiz Vargas disse...

O que será que o con$elheiro do Banrisul, Orrívio oTruta, acha disto?
O con$elheiro Truta, quando governador, jurava que os PeTralhas jamais venderiam um parafuso que fosse bem público. De certo modo elle até falou a verdade: os PeTralhas até agora não venderam nada que fosse público por que se aburguesaram tornando pessoal, particular e ParTidária toda a estrutura pública da nação.
O que será que o ogro fundamentalista Raul Pont tem a dizer sobre esta venda de patrimônio público?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/