Como o Ministro Carlos Lupi está em Porto Alegre desde quarta-feira, onde tenta acertar a crise interna no PDT de Porto Alegre e efetivar uma aproximação com o PT em torno do Prefeito José Fortunatti, somente depois da hora saiu a decisão do Ministério do Trabalho em relação ao adiamento do início da vigência do chamado ponto eletrônico, que deveria ter começado nesta quinta-feira. Leia a nota de hoje:
NOTA OFICIAL - PONTO ELETRÔNICO
O Ministério do Trabalho e Emprego informa que:
Considerando o recebimento de recursos por parte de Confederações Patronais, no âmbito do Governo Federal, no sentido da reconsideração da data de início do Registro Eletrônico de Ponto – REP;
Considerando o firme compromisso do Governo Federal e deste Ministério em assegurar a efetiva conclusão do diálogo iniciado com diferentes setores da sociedade brasileira a fim de aperfeiçoar o Sistema Registrado Eletrônico de Ponto – SREP;
Resolveu alterar o prazo para o início da utilização obrigatória do REP, de 1º de setembro de 2011 para 3 de outubro de 2011.Esta medida será publicada ainda hoje (01/09/2011) no Diário Oficial da União (DOU), em edição extra, através da Portaria 1752/11.
CLIQUE ao lado para examinar melhor a foto do ministro Carlos Lupi.
3 comentários:
os servidores começaram a ter cartão eletrônico quando? Quando se fala em cartão eletrônico nos órgãos, ministérios e pânico é geral. É a flexibilidade de horário que ninguém quer deixar de ter, ptincipalente de não fazer o número de horas em tese devidas ao governo como patrão.
Mas porque não tiram este Ministro !!
Ninguem vai sentir sua falta !!
O seu Lupi fica comemorando crescimentos no número de "trabalhadores com carteira assinada", como se ele tivesse qualquer influencia nisto.
Postar um comentário