Cade abre processo contra BB


O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) decidiu abrir processo contra o Banco do Brasil por práticas que inibem a concorrência no mercado de crédito consignado. O banco tem contratos de exclusividade desses empréstimos com desconto em folha de servidores públicos federais.

2 comentários:

PEREIRA, PoA/RS disse...

BUENAS !

NÓS, SERVIDORES DO MUNÍCIPO DE PORTO ALEGRE, TAMBÉM SOMOS REFENS. NÃO DO BB, MAS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. AINDA NOS RESTA UM ANO E MEIO DO CONTRATO VANTAJOSO (a quem?!?) DE CINCO ANOS FEITO COM A PREFEITURA. DIGA-SE DE PASSAGEM, QUE BANQUINHO COMPLICADO ...

UM FORTE QUEBRA-COSTELAS !

Anônimo disse...

Esquisito isto, por que o banco que tem este tipo de privilégio é o banco fomentador dos mensalões da quadrilha PeTralha, o BMG.
Esse consegue averbar o que quer e o que não quer. Já a CEF e o BB, pelo que sei, não gozam deste mesmo privilégio.
O dia que for criada uma CPI para investigar a questão dos empréstimos consignados sairão cobras e lagartos e se saberá o porquê de tantos PeTralhas quadrilheiros, que antes matavam cachorro a grito, virarem milionários e bilionários da noite para o dia.
LV

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/