O governador Tarso Genro indicou nesta sexta-feira o deputado Adroaldo Loureiro, PDT, para a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
. Já é certo que a próxima indicação será do secretário Geral do governo, o ex-deputado Estilac Xavier.
- O PT criticou de modo duro, selvagem e severamente todas as indicações de políticos para vagas no TCE do RS, considerando o procedimento um expediente de malfeitores políticos. Na Assembléia, votou sistematicamente contra todos os candidatos.
5 comentários:
Tarso está preparando o TCE para que não mais aprove qualquer conta de adversário politico. Adversário é aqueles que não quer o comunismo no Brasil.
É a metamorfose ambulante em ação. O Sr Estilac Xavier se tivesse coerência não teria aceitado o convite.
ISTO É O APARELHAMENTO DO ESTADO COMO NA RÚSSIA STALINISTA.
SABEM COMO ISTO ACABA?
CORRUPÇÃO, ASSASSINATOS DE OPOSITORES E A DESTRUIÇÃO DE UMA NAÇÃO.
O PT É SELVAGEM E CRUEL.
Nada como um dia depois do outro entremeada por uma noite mal dormida.Quem diria: O PT indicando os "derrotados" para acabar a vida num cargo do Tribunal de Contas. E as Contas quem paga somos nós. Será que o ex-deputado Estilac sabe a diferença ente uma despesa de capital com despesas na capital?
Eita Brasil....e quem paga a conta?.... o povão que nem fica sabendo disso.
Esse cara no governo, eleito no 1º turno é um perigo. Assim é que paulatinamente se acaba com a democracia num país. Isso nunca tem um final feliz. Sempre vem a reação.
Postar um comentário