Gramado dribla crise política, faz sucesso com Festival de Cinema e começa a emplacar o Natal Luz

Apesar do pouco interesse que artistas de verdade, estrelas fugidias e aspones de todo gênero, despertaram no grande público, já que foram proibitivos os preços dos ingressos (R$ 130,00),  Gramado marcou um final de semana superlotado, para fazer a moldura da 34° Festival de Cinema.

. A passarela vermelha e o cinema propriamente dito, como em Cannes ou Las Vegas, não são o que mais contam, mas são invariavelmente o epicentro de tudo. Hotéis, restaurantes e lojas lotaram. As festas paralelas foram disputadas pelos patrocinadores de todo o País.

. É o que também ocorre em Gramado.

. Após este final de semana, a cidade da Serra do RS apostará tudo na polêmica edição deste ano do Natal Luz, que poderá atrair até 2 milhões de visitantes.
 
- A crise política local e o difícil acesso ao município (a principal estrada, que liga Gramado via Taquara e Igrejinha) ajudaram a sombrear o evento que terminou neste domingo.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/