Saiba mais sobre as doces viagens internacionais de autoridades gaúchas de segundo escalão

Indiferente à greve que já dura dois meses, o reitor da Ufrgs viajou para a China.

. Há apenas um mês, outros membros da nomenklatura pública gaúcha também viajaram para a Ásia. Foi o caso de um dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, Algir Lorenzon,  que esteve no Timor Leste entre 21 de junho a 5 de julho, percebendo  diárias de R$ 4.505,05 para participar do II Seminário das Instituições de Controle de Língua Portuguesa e comemoração de 15 anos da fundação do País.

CLIQUE na imagem para ver mais sobre a viagem.

. Foi o que apurou o editor.

- Conselheiros do TCE do RS recebem remuneração média mensal de R$ 31.800,00, mais diárias de viagens do tipo que você pode acompanhar acima, sem contar boca livre para telefonemas, postagens, internet, carro do ano com motorista, cinco auxiliares e direito a aposentadoria integral depois de cinco anos de trabalho.



BIER MARKT
52 marcas de chopes e cervejas artesanais de várias partes do globo, harmonizados com petiscos inspirados na gastronomia alemã (experimente salsicha bock com chucrute ao bacon). Peça apfelstrudel de sobremesa, com sorvete de creme. Rua Castro Alves 442, fone 3013.2300. Site: http://www.biermarkt.com.br/
- Agora com mais lugares.

6 comentários:

Anônimo disse...

É por estas e mais outras do dia a dia que não acredito neste país...sempre tem os mais iguais que os outros

Anônimo disse...

Malditos pelegos ! Um dia o povo acorda e lincha esta catrefa de sangue-sugas.

Daniel disse...

Ou seja: A ROUBALHEIRA DE SEMPRE.

Anônimo disse...

Então ! O conselheiro do Tribunal de Contas vai examinar as contas do Timor? Responda Sr. Da Camino.

Anônimo disse...

Sugiro que o editor pesquise o quanto a Uvergs fatura com seus cursos para vereadores, além das mensalidades pagas pelas Câmaras.
É um desperdício do dinheiro do contribuinte, além de servir para aumentar o salário dos servidores através de diárias.

Anônimo disse...

Mentalidade : se tem quem pague que mal tem! Isso é o que pensa os ocupantes de cargos sustentados pelos cofres públicos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/