Depois de Jobim, Temer sinaliza aliança com tucano em SP

A revelação feita ontem pelo ministro da Defesa, o gaúcho Nelson Jobim, de que votou no tucano José Serra na última eleição presidencial gerou críticas de petistas mas parece não ter criado mal-estar no lado peemedebista do governo Dilma.

. No mesmo dia, o vice-presidente Michel Temer disse que vê espaço para aliança entre PMDB e o PSDB na disputa municipal de São Paulo. Ele fez a declaração após participar de solenidade ao lado do governador Geraldo Alckmin, do PSDB. “Não quero avançar nada, adiantar nada, mas em política tudo é possível, especialmente com o governador Geraldo Alckmin, que tem essas qualidades”, disse Temer.

7 comentários:

Anônimo disse...

Macaco só larga um galho se for para pegar outro. Como o PMDB já está percebendo que a imagem do PT esta se desgastando, estão preparando a caminha com os Tucanos. Precisamos de uma ideologia que não tenha vergonha de ser de direita e que mostre ao povo que o neo liberalismo é a solução.

Anônimo disse...

A governadora yeda confiou nesta sigla também, deu no q deu.....eles TÃO por ai juntos com os "coru PT os"

Mordaz disse...

Jobim é a maior prova da promiscuidade total entre os poderes jogando no lixo a idéia de separação dos mesmos.

Anônimo disse...

A questão é que o PMDB e PSDB jamais deveriam ter perdido o prumo. O PMDB é um partido inflado em seu quadro de pessoas. Teve história e hoje não tem um nome que preste para presidente. Por isso fica a reboque, mesmo tendo o maior quadro partidário.O Lula entrou no meio e separou, e as conveniências eleitorais facilitaram tudo. Deveriam aprender com PT como se faz política populista e demagoga. O PT segue a linha de Maquiavél.

Anônimo disse...

É O FIM DO PT.
O PSDB TEM QUE SABER CABRESTIAR O PMDB, SENÃO VAI VIRAR UMA MÁQUINA DE CORRUPÇÃO IGUAL A DO PT.
O PMDB É MUITO CORRUPTO.

Anônimo disse...

Esse Nelson Jobin é um ótimo exemplo da degradação política Brasileira. É um esquerdalha light, não assumido.
Quando estudante participou do roubo do sino símbolo da faculdade de direito. Quando constituinte incluiu clandestinamente artigos na constituição. Quando presidiu o STF fez de tudo para blindar Lula do mensalão. E depois foi serví-lo como ministro. O cara é um parasita público profissional, indecente, ambicioso, demagogo, oportunista e hipócrita.
Bastiat

Anônimo disse...

os petistas estão sendo usados como sucata, e tem gentalha que não vê isto, o que queriam? a Dilma é do PDT, o vice é do PMDB, e o que querem mais, ententam.............e o Jobim é o persona Jobim, e daí,,,,,,,,qual é o problema, quem é que não sabe como atua o Jobim, é bom prestarem a atenção, este camarada é o eterno candidato, faz qualquer coisa, não vai usar os idiotas dos Petistas,,,,,,hahahah

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/