Hackers anunciam novos ataques a sites do governo brasileiro

Após grupos de ativistas responsáveis pelos maiores ataques a redes de computador registrados no mundo anunciarem mais ataques a sites, a página do Senado, da Presidência e do Ministério dos Esportes saíram do ar nesta quinta-feira. O site do Senado, no entanto, por volta das 15h, já havia retornado.

. O da Presidência voltou por volta das 17h30, e a assessoria do Ministério dos Esportes informou que técnicos de informática da própria pasta decidiram tirar seu site do ar para fazer uma "varredura" após os ataques.

. Segundo o jornal Folha, os ataques começaram ontem, quando o grupo elegeu o governo brasileiro como alvo e tiraram do ar os sites da Presidência da República e da Receita Federal e o Portal Brasil por meia hora durante a madrugada, congestionando as redes do governo e impedindo o acesso a suas informações.

6 comentários:

Anônimo disse...

O DESGOVERNO PT-BATISTI-CHAVISTA DO BRASIL, NÃO TEM "FARINHA NO SACO" QUANDO LIDA COM BANDIDOS DE VERDADE.
SÓ É BOM EM ROUBAR O POVO DO BRASIL COM O AVAL DO JUDICIÁRO ABIXALHADO E DO LEGISLATIVO CORRUPTO.

Anônimo disse...

E, AGORA COMPALHERADA DO BATISTI, O QUE VÃO FAZER?
TROPA DE SEM-VERGONHAS.

ÁGUIA disse...

QUE BOM SE CONSEGUISSEM TIRAR OS PETRALHAS DO AR

Anônimo disse...

Agora está na hora de entrar nas contas bancárias dos salafras e limpar tudo, pulverizando o dinheiro com toda a população.

Anônimo disse...

Os aloprados , dim dim na cueca , mensaleiros estam gostando ...

Anônimo disse...

"varredura"isto e uma engenharia..PODE esperar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/