STF define novo aviso prévio . Ele será proporcional ao tempo de serviço.

O Supremo Tribunal Federal decidiu que fixará regras para que o aviso prévio seja proporcional ao tempo de serviço do trabalhador. O entendimento foi tomado pelos oito ministros presentes no julgamento de caso de demissões na Vale.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pobre Brasil! Quem deveria julgar, legisla. Quem deveria legislar, julga (ver as CPIs). E quem deveria executar, julga também, basta ver o comportamento da PF e do MPF. O nosso atraso sócio-econômico não é obra do acaso.

Anônimo disse...

os deputados covardes não tem coragem, enquanto isto o STF, rola e deita, desmoraliza os poderes e quebra definitivamente as pequenas empresa no País, uma das metas do PT.

Anônimo disse...

aviso prévio eh uma imbecilidade...

eh um empregado desmotivado fazendo de conta que trabalha para um patrão que finge acreditar que o empregado desmotivado trabalha...

deu pra entender?

Anônimo disse...

Vão aumentar ainda mais o Custo-Brasil. Paises próximos e China vão agradecer.

Marco Belotto disse...

O STF definitivamente tomou conta da vida nacional. Mudou a constituição no caso do casamento gay, e agora aumenta ainda mais o emaranhado de leis trabalhistas. Depois as empresas se mudam para o Paraguai e o executivo reclama.

Anônimo disse...

ESTA CLT TEM QUE JOGAR NA LATA DO LIXO, É SO CUSTO BRASIL, TUDO VAI PRO PREÇO DAS MERCADORIAS, E OS TIPINHOS QUE SÓ PENSAM EM "DEREITOS" TAMBÉM PAGAM.
BRASIL O PAIS MAIS CARO DO MUNDO PARA SE PRODUZIR ALGO.
BRASIL O PAIS MAIS CARO DO MUNDO PARA SE VIVER, TUDO É CARO EM FUNÇÃO DOS ALTOS IMPOSTOS QUE TEMOS AQUI.
EUROPA, ESTADOS UNIDOS, TUDO MAIS BARATO QUE AQUI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/