Brasil pode ter todas as eleições no mesmo ano

A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou a unificação das eleições, mantendo a reeleição. Se aprovada no plenário e na Câmara, a partir de 2018 serão eleitos, juntos, presidente, governadores e prefeitos. Outro ponto aprovado é o que transfere as posses de 1º de janeiro para outros dias do mesmo mês.

9 comentários:

Anônimo disse...

E quando e que havera democracia de verdade por ai, onde o cidadao vota se quiser e nao com a faca no pescoco (perda de direito d efazer passaporte, emprestimos em banco publico, concurso publico e etc..)??!!Democracia de araque!!!

Luiz Vargas disse...

Não tenho opinião formada a respeito deste assunto, mas tenho quase certeza que esta medida facilitará muito e dará menos trabalho na arrecadação de "recursos não contabilizados" pela quadrilha PeTralha, pois ao invés de terem que sair atrás dos recursos a cada dois anos passarão a sair de quatro em quatro anos e a cada quatro anos teremos muitos cumpanheros saindo da linha de pobreza direto para o paraíso de ser milionário ou bilionário.

Anônimo disse...

Vai ser uma loucura !

Anônimo disse...

Seria interessante que se divulgasse o custo de uma eleição no Brasil. É uma decisão que já deveria ter sido tomada há muito tempo. Chega de gastança!

Anônimo disse...

com a lista, não tem o porque de eleições é tudo uma palhaçada, viva os feudos.

Anônimo disse...

Bom seria então, eleições para prefeito, vereadores e deputados do local.

Anônimo disse...

Não sei o que é pior uma verdadeira Ditadura ou uma falsa democracia.
Para que eleições aqui no Brasil ?
O PT tem um projeto claro de ocupação e PODER.
Oposição não temos, povinho acomodado sem reação para nada, perder tempo e dinheiro com eleições PARA QUE MESMO ??

Anônimo disse...

fim da democracia, e viva os corruptos do STF............com maconha como poderia ter eleição se não com a lista.........só dará pra eles,,,,,,,,,,,suruba eleitoral.

Anônimo disse...

aaaaaaaaa e nos cabos eleitorais como vamos ficar 100 pegar o dinheiros dos politicos deste jeito eles vam ganhar mais.. tenha dó de nós...tá bom assim. pra q mudar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/