Maiojama já vendeu toda torre corporativa na antiga Pepsi

Mesmo sem ter feito um único anúncio, já foi comercializada a torre que a Maiojama erguerá no antigo prédio da Pepsi, na avenida Praia de Belas.

. O projeto é de dez anos atrás, mas só agora foi liberado pela prefeitura.

- A torre estará ligada por uma passarela ao shopping Praia de Belas. Aliás, a Maiojama é um dos sócios do shopping.

7 comentários:

Arno Edgar Kaplan disse...

Onde iremos parar, com esta lentidão? Seríamos tartarugas? Creio que não.

Anônimo disse...

Deve ter vendido 20% para os terrenistas e os outros 80 % para investidores, clientes finais nenhum, imagino... Mix de venda típico de cidade provinciana.

Anônimo disse...

clap,clap,clap,clap...parabéns

Anônimo disse...

Acho erngraçada essa RBS (oops, digo, Maiojama). Eles são os únicos que conseguem construir algo acima do permitido no Plano Diretor, até mesmo na orla.

Prova disso são as três mega torres do projeto Trend City, na Ipiranga em frente ao Marinha, junto ao novo Foro Cível de POA.

Engraçado que a RBS fez campanha velada contra o pontal. Não contaram para a população na época da consulta popular que a mesma apenas discutia se haveria prédios residenciais ou não, mas que de qualquer forma haveria prédios lá, nem contou para o povo que haveria uma futura rua costeando a orla e que os prédios ficariam entre essa rua e a avenida padre cacique e, com isso, nada impediriam a vista do guaíba para quem passasse de carro. Perdeu a cidade, pois com prédios residenciais ali haveria mais vida na região, tornando mais agradável e segura para até memso que não moraria ali curtir a área, enquanto que um empreendimento meramente comercial inclusive tornará a área erma à noite.

Engraçado que a jornalista da RBS TV Rosana Oliveira, que só faltou se acorrentar numa árvore em protesto contra o projeto do pontal do estaleiro não se voltou contra essas três mega torres da Maiojama (Trend City), bem junto à orla da cidade.

Não sou contra as torres, mas sim contra esse tratamento privilegiado dado à RBS TV até mesmo no ramos contrutor (Maiojama).

Luiz Vargas disse...

Fico me perguntando quantos PeTralhas do meio político devem ter adquirido (a preços camaradas, se aceitando, inclusive, cuecas recheadas de grana) imóveis neste empreendimento do braço imobiliário da RB$$$$$$?

Anônimo disse...

E os idiotas acham que no Maranhão é que tem coronelismo.

Anônimo disse...

Tem muita gente criticando sem ter conhecimento dos fatos... Muitos dos andares corporativos foram pra usuários finais. O projeto do maiojama "Pepsi" não levou dez anos para ser aprovado pela prefeitura.

E não foi uma exceção ao plano diretor o Trend City. A RBS merece muitas críticas, mas não pr estes motivos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/