Até Lula virá para a festa dos 70 anos de Olívio

Os amigos do ex-governador Olívio Dutra programaram uma festa de arromba para comemorar os 70 anos do líder petista, dia 10 de junho.

. Será no Clube Farrapos.

. Lula avisou que virá a Porto Alegre.

- Nesta segunda-feira, o Movimento de Justiça e Direitos Humanos comemorou os 10 anos da CPI do Bicho, que por pouco não derrubou Olívio, embora tenha transformado o ex-governador num pato manco. A CPI do Bicho revelou uma caderneta de endereços que estava em poder do presidente do Clube da Cidadania, Diógenes Oliveira, onde Olívio era identificado como “Truta”. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Espero que Delúbio Soares, Zé Dir$eu, Valdomiro Diniz, Zé $arney, Renan Calheiro$, Jader Barbalho, Antônio Palo$$$$i e Luí$ Paulo Cunha também se façam presente neste evento que não terá graça alguma se vier só o Ali Babá e faltar algum dos 40 membros de sua turma.

Anônimo disse...

graças a DEUS esse oLITRO Dutra não pega mais nada no setor público.......com essa idade só resta o ASILO a esta praga......isso por si só já é motivo de festa....

Anônimo disse...

Como puderam ofender tanto assim um peixe tão nobre como a truta?

Anônimo disse...

avião fretado pela Farcs............ou não.......a turma tem que aproveitar para se reunir.......

Anônimo disse...

Vaso ruim como Olívio Dutra custa a quebrar. Já esta há 70 anos infestando o Estado com sua presença.

Aquiles disse...

Quanta cachaça vai ser consumida...

Alambiques e mais alambiques...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/