Veja denuncia, com fotos e documentos, a ação dos terroristas da Al Qaeda no Brasil

No link a seguir você lerá a íntegra da reportagem de nove páginas da reportagem de capa de Veja deste final de semana, intitulada  "A rede do terror no Brasil". Como Veja não disponibiliza o material no seu site (só para assinantes), o editor capturou apenas o texto, mas ele está completo.

. A reportagem foi cosntruída em cima de documentos da CIA, FBI, Tesouro Americano, Interpol e Polícia Federal. Ela mostra extremistas islâmicos usando o Brasil como base de operações. Aqui divulgam propaganda, planejam atentados, financiam operações e aliciam militantes - cometem toda sorte de crimes. A revista conseguiu fotografar quatro terroristas, inclusive Khaled Huissein Ali, naturalizado brasileiro, morador em itaquera, São Paulo, onde leva uma vida dupla, porque durante o dia opera ua lan house. Ele é o cheefe da Al Quaeda no Brasil. Esse bandido coordena extremistas do Jihand Media Battalion em 17 Países.

- O governo Lula e o atual governo sabotaram e sabotam as tentativas de criar uma lei capitulando os crimes de terrorismo. Pior ainda: a proteção dada a terroristas como Cesare Battisti, amparado pelo atual governador Tarso Genro, do RS, abre possibilidades enormes para os terroristas da Al Qaeda agirem no Brasil. Veja adverte que os bandidos da Al Qaeda que estão no Brasil, preparam atentados de alcance global para a Copa de 2014 no Brasil. A solução é expulsar ou prender todos, antes que seja tarde demais.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da reportagem.

18 comentários:

Anônimo disse...

muitos estao em foz do igucu enviando o lucro da muampa para o hamas

Mordaz disse...

Mas será que elas estão aqui no Brasil por acaso? Veja a comemoração que fizeram em 2001 Tarso e Luciana Genro na Zero Hora comemorando os ataques as torres gêmeas. Já defendiam que não devíamos nos alinhar com os EUA, que eles não representavam os ideais iluministas. Como se o marxismo alguma vez defendeu os mesmos, ideais de liberdade burguesa. Ou se o Islã que massacrou os agentes da ONU agora seja estes representantes.

Anônimo disse...

Battisti é só mais um terrorista e este trazido ao Brasil e aqui mantido graças a ação direta de Lula e Tarso, portanto bandidos protegendo bandidos ou até melhor, MENSALEIROS protegendo TERRORISTAS!

Anônimo disse...

Espero não ver o Brasil no banco de réu em tribunal internacional.
Isto seria aterrador pra todos nós.

Anônimo disse...

o problema da esquerda brasileira nao e de odio aos ricos e amigos dos EUA. o problema e recalque e inveja. criticam os habitos burgueses, mas chafurdam na grana quando chegam a ela!

Aquiles disse...

Deveriam ser fuzilados e jogados em valas.

Anônimo disse...

Comunista protege os seus terroristas comunistas(pleonasmo)!!!

Esperar o quê da Esquerda e seus esquerdopatas?!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Vc não sabia que o LULA e sua turma são os verdadeiros mentores da cinematográfica queda das torres gêmeas???

Anônimo disse...

Li no relatório da CIA, onde consta que identificaram o Deputado Tiririca como o operador do Centro de Intêligencia Secreta Islâmica(CISI).

Anônimo disse...

Sao os amigos e irmaos "do cumpanheiro Mollusco" e de sua trupe de comunas ladroes!

Anônimo disse...

VEJA não precisava nem noticiar isto; qualquer cidadão de bem e informado já sabe há tempos que a tríplice fronteira se tornou um covil e antro de terroristas islâmicos desde que os comunistas de merda chegaram ao poder no Brasil bananeiro. E a comunidade internacional sabe perfeitamente disto também.

Anônimo disse...

Está tudo dominado!

Anônimo disse...

Podem me chamar de lunatico como já fizeram com outros e a história prova isso, se continuarmos a dar guarida para bandidos, terrorista,e torturadores tipo sr. estrosner do paraguai,algum dia um pais vai despejar misseis em nós com a intenção de acertar bases terrorista e nosso exercito está equipado com tecnologia de 40 anos atrás.

Anônimo disse...

Mensaleiros do mundo , uni-vos! Este é o pensamento do Fórum de São Paulo!

Anônimo disse...

E o Chuidistão?

Anônimo disse...

Verdade,caro "Anônimo",às 09:30!!!
Lembro que o governo do guerreiro com três bolas no saco,George W. Bush,já havia alertado as autoridades bananeiras sobre a presença de terroristas na tríplice fronteira!!!O Brasil tomou providências?!Nenhuma!!!Afinal,desde quando comunista vai atrapalhar os planos e/ou ações de seus irmãos celerados,não é mesmo?!


Almirante Kirk

Anônimo disse...

Foi bem lembrado, o que a luciana genro e sua turma de deputados comunista da nossa assembléia, no dia da queda das torres onde 3 mil pessoas foram mortas, inclusive mais de duzentos brasileiros, essa turma do pt foram ao supermercado e compraram torta doce e refrigerantes prá comemorar a morte daquelas pessoas.

Anônimo disse...

O Brasil, justica, Policia não dao conta de ladrao de galinha, vao cuidar de terrositas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/