Tarso anuncia força-tarefa para fazer devassa restrita ao Daer. É jogada política para esvaziar a CPI do Daer.

O secretário de Infraestrutura e Logística, deputado federal Beto Albuquerque, sempre tutelado pelo chefe da Casa Civil, o vereador Carlos Pestana Neto, coordenadores do grupo de trabalho montado pelo governador Tarso Genro, anunciaram  neste sábado  a data de instalação e o cronograma de ação da força-tarefa para investigar denúncias de irregularidades no Daer. Pelo menos um membro de alto escalão da secretaria de Infraestrutura, Paulo Aguiar, já está preso. O escândalo ocorreu em função de denúncias comprovadas de corrupção no caso da contratação de controladores eletrônicos de velocidade.

. O governo resolveu trabalhar no sábado para fazer o anúncio, temendo os efeitos da sua falta de ação e a insistência em continuar com a operação abafa para impedir a instalação da CPI do Daer.

. O governo anunciou a criação da força-tarefa em oposição à CPI do Daer, que deputados da base aliada de Tarso e da oposição tentam criar na Assembléia. A CPI quer investigar o escândalo dos pardais e de contratos do Daer, sem circunscrever datas e governos, como também quer investigar os fornecedores e os escândalos ocorridos nas prefeituras do interior do RS. Tarso não quer a CPI, mandou seus deputados não assinarem o requerimento e produz forte operação abafa.


. Nesta manhã, foram divulgados também os integrantes do governo que integrarão a força-tarefa e os nomes dos primeiros funcionários suspeitos de envolvimento a serem ouvidos.

- O governo nada disse sobre o convite que fez ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público para que se integre ao empreendimento, cujo objetivo político é esvaziar a CPI. Não se sabe se o TCE e o MPE aceitarão entrar no jogo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Mas a fiotinha vai estar junto nesta..vão kagar os dedos.

Anônimo disse...

Xeque-mate! Como era esperado...

Mordaz disse...

Tarso podia chamar a polícia federal, não acha? Desde que não seja esta do RGS que são seus paus mandados. CPI neles!

Anônimo disse...

O editor está com delirius tremulus.

mariano da rep. de santa maria.


ps: já comprei bilhete de ida e volta POA/LISBOA, vôo que o senhor apregoou que o Tarso tinha engavetado.

Anônimo disse...

Mensaleiros tentando preservar o próprio pelo, tão confiáveis quanto Lula e os assassinos de Celso Daniel.

águia disse...

DELIRIUM TREMENS

Anonimo PETRALHA das 16:14 falou "delirius tremulus"...

Delirium tremens,é o certo,tendo como uma das características também é,escrever errado, a doença dos pinguços ataca os neurônios , numa primeira fase a pessoa pode virar petralha escreve errado,mata,enche as cuecas de dinheiro,alopra, e numa etapa posterior, se acha o melhor, o "NUNCADANTEZ", o que sabe mais, causando pena nas pessoas sóbrias e equilibradas.

háháháhá nem escrever sabe e quer criticar!

Vá te alfabetizar primeiro e e aprender a escrever certo;

E UMA AÇÃO PETRALHA DA GEMA, COMO AQUELE QUE ATRAPALHA A VITIMA ASSALTADA, FAZ DE CONTA QUE ESTÁ PERSEGUINDO O LADRÃO, MAS FAZ PARTE DO ASSALTO, APENAS ATRAPALHA QUEM PERSEGUE O MALFEITOR.

A "FORÇA TAREFA"VAI APAGAR OS INDÍCIOS DA MARACUTAIA.

Anônimo disse...

Mariano de maria, pois de santo nada tens, vá pra Cuba, teu lugar é lá.

Anônimo disse...

Dalhe Tarso! O PSDB que fez todo o alvoroço para não investigar YEDA na CPI do Detran colhe agora a pimenta que nos olhos dos outros é remédio né. A banca recebe e paga....

Anônimo disse...

Pergunto ao mensaleiro das 19:57 h. Preferes que tipo de chocolate e queres vaselina quando ficares de férias no presídio? Os mensaleiros do petismo esquerdo-bananeiro estão com os dias contados, só terão asilo em Cuba!

Aquiles disse...

"... DELIRIUS TREMELUS..."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O anônimo PeTralha mensaleiro das 16:14 é o típico comunista: burro e pretensioso, querendo dar lição de moral e sapiência que não tem aos outros.

Anônimo disse...

Precisamos de homens de verdade comandando o Brasil, nos últimos 16 anos não tivemos nenhum!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/