Comissão da Verdade não é retaliação política, mas puro revanchismo

Os militares brasileiros chamam de “retaliação política” o projeto que tem as digitais da ministra Maria do Rosário.

. Não se trata de “retaliação política”, mas revanchismo do esquerdismo infanto-juvenil petista.

Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Aprenda a investir na Bolsa de Valores que fornece as bases para você começar de vez sua atuação com o investidor. Clique aqui e informe-se.

11 comentários:

Luiz Vargas disse...

Tenho a impressão que a Maria Baldeação do Rosário está embarcando em uma canoa furada e ficará em um mato sem cachorro.
Por falar nisto: cadê os milhões que Maria Baldeação disse haver conseguido para o metrô de Porto Alegre???

Mordaz disse...

Se tanto o que fazer, Maria do Rosário parece perdida com o que realmente aflige as pessoas do país para perseguir esta agenda ultrapassada e revanchista. Quem sabe ela se modernizasse e começasse a lutar pelos desassistidos pelo SUS fracassados, do seu próprio governo. Estas pessoas também tem direitos humanos não atendido HOJE, não há 40 anos atrás!

Anônimo disse...

Que Comissão da VERDADE é esta que busca fazer prevalecer uma MENTIRA?

Anônimo disse...

Só quer fazer midia aos eleitores.

Anônimo disse...

ISTO É CONVERSA PARA DESVIAR A ATENÇÃO DE UM PÉSSIMO GOVERNO, QUE ESTÁ SENDO ESTE DA DILMA.

Anônimo disse...

POLÍBIO:
TU PEDES PARA NÃO OFENDER NINGUÉM, POREM: A MARIA DO ROSÁRIO NÃO TEM NENHUMA COMPETÊNCIA PARA SER MINISTRA.
É UMA POLÍTICA DE ARAQUE E UMA MINISTRA BISONHA.
É O GOVERNO DILMA MINHA GENTE.

Anônimo disse...

Olha que umas ferias no exterior,sempre é bom ,Battist até estadista virou no Brasil, quem sabe esta Maria do Rosario não melhora, vivendo em Cuba umas semanas em? Ou Paris?

Anônimo disse...

enquanto isso, estamos dando para o regime em decomposição do ditador fidel castro a bagatela de R$ 580 milhões.

Anônimo disse...

A Comissão de Verdade é um instrumento fundamental pra apurar responsabilidades do Estado frente aos crimes cometidos durante a ditadura civil-militar, defendida pelo editor do blog ao longo de toda a sua desastrada carreira. Todos os países que viveram casos de excessão e totalitarismo, inclusive a Rússia pós-Stalian, instalaram esse tipo de comissão, que trouxe excelentes resultados para o debate e maior conhecimento histórico do que aconteceu ao longo do século vinte, o mais violento da história da humanidade.

Anônimo disse...

e o atentado na rua onde morava Carlos Lacerda, e morreu o Major da Aeronáutica Rubens Vaz, que foi o pivô de toda as consequências de golpes e contra golpes,não se cogita, aí é o recomeço e prova do Estado contra os que tem e tiveram a coragem de denunciarem a baderna governamental do País. A verdade d eve ser levada a sério, e não com pano de fundo Petista-comunista-entreguitas das liberades do Povo Brasileiro.

Aquiles disse...

O século XX foi o mais violento da História justamente por culpa do comunismo, que foi o maior desastre ocorrido desde o alvorecer da raça humana. Vc "esqueceu" de mencionar este dado de suma relevância, mas que é incômodo para vcs da esquerdalha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/