A entrada de um misterioso investidor que comprou 40% das ações do grupo Plaza, não abalou ninguém da direção em Porto Alegre. Quem estava de férias,continuará assim.
. Henrique Schmidt, um dos filhos de Victor, o controlador que morreu, continua no comando, mas suas três irmãs e a mãe venderam as posições que tinham.
. O que se sabe é que além da compra das ações, o novo sócio injetará dinheiro nos hotéis de Plazinha, Plaza São Rafael e Plaza Blumenau, em como nos resorts Itapema, Caldas da Imperatriz e Bahia.
- A informação foi passada nesta segunda pelo jornalista Fernando Albrecht, do Jornal do Comércio.
O MAIS ANTIGO CHOPE
DA ALEMANHA, DE GRAÇA
Quem ligar até as 18h30m desta segunda para BierMarkt, leva um copo de chope alemão Weihenstephan, R$ 9,50, de graça. Tem que tomar esta noite. 30132300
3 comentários:
lá se vai outra empresa gaucha ..............
A informação está equivocada! Henrique e Victor são irmãos (filhos do fundador do grupo). As ações foram vendidas pelos herdeiros de Victor (mulher e 3 filhas, portanto cunhada e sobrinhas de Henrique).
E verdade outro Grupo Gaucho se vai. Ja se foram varias empresas e o Rio Grande do Sul cada vez perdendo mais terreno no cenario nacional. So para lembrar de algumas que se foram: Ipiranga, Avipal, Renner(nao tem mais nada de Gaucha), Rede Guaiba(dos Bispos da Universal) etc, etc etc...
Postar um comentário