1) Vamos perseguir esta meta (piso nacional do magistério) mas não será fácil.
2) É uma lei federal (renegociação da dívida com a União) e temos que respeitá-la.
3) Não era má vontade dos governadores (aplicar menos de 12% em saúde e menos de 35% em educação).
. O Sr. Odir Tonollier talvez não saiba, mas o governador Tarso Genro sempre considerou que Yeda não fez nada disto porque não teve vontade política.
CLIQUE ao lado para ampliar a imagem e ler a íntegra da educativa entrevista de Tonollier ao jornalista Paulo Germano, de Zero Hora.
Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.
7 comentários:
A estratégia de tarso genro é matar, esquartejar e espalhar o corpo de Yeda em 4 regiões diferentes do país, aos moldes dos ingleses que faziam execuções políticas de "exemplo" para os escoceses.
Vejam o caso do presidente do IRGA.
Lamentável. O que espera o Rio Grande?
Essa cópia mal formada do Luiz Inácio está repetindo o mesmo discurso do galinacio. Daqui a alguns meses ouviremos a herança maldita da Yeda.
Só lamento que nós gaúchos tão burros a eleger o aspirante a ditador e que anda de conchavo com o assassino Cesare Batisti.
Lamentavelmente o Brasil com essa petezada só vai piorar e o RS duplamente.
Era esperado. Sempre foi assim. Lula fez o mesmo com a política de FHC. Copiou tudo e se deu bem. O PT esqueceu que sempre foi contra as privatizações, a CF/88, o Plano Real, a LRF, o câmbio livre, as metas de inflação, os juros altos, o resultado primário ... Na falta de idéias melhores, sempre copiam o que os outros fizeram. Tem o péssimo hábito de desconstruir o trabalho dos outros e roubar a autoria do que lhes interessa. Graças a Deus, LUla não fez o passou a vida prometendo. Espero que Tarso não tenha vergonha em imitar o excelente Governo Yeda. Não podemos ser vítimas de ideologias ultrapassadas. Precisamos de trabalho sério e responsável, igual ao que Itamar/FHC/Yeda fizeram e avalizados por Lula e sua equipe, graças a Deus!!! Aliás, Collor também teve sua cota de boas ações para o país (unificação do FGTS na CEF, universalizou o atendimento a Saúde, Direitos do Consumidor, Estatuto da Criança e do Adolecente, o golpe mortal na corrupção ao proibir aplicações financeiras "ao portador", modernização ao golpear a reserva de mercado, o único que mexeu no nosso bolso e depois devolveu o dinheiro com juros maiores, desenvolveu a Plano Nacional de Privatizações e por aí vai...). Dá para fazer idéia das obras de Lula com inflação a 30% ao mês, sistema bancário desorganizado, câmbio fixo, estatais deficitárias e paquidérmicas ...????? Quando é que os PTralhas&Cia vão acordar? Não é para ser contra o PT, é apenas vontade de parar com essa palhaçada e trabalhar juntos pelo país. Não há vergonha em reconhecer méritos no trabalho dos outros. Não há problemas dar continuidade ao que os outros fizeram de bom.
ESTELIONATO ELEITORAL !!!!!!
Este é o termo para definir a eleição do elemento Tarso Genro no Estado-botocudo dos gaúchos. Ele falava tudo o que podia e o que não podia contra a governadora e sua equipe, mas agora tem o mesmo discurso e a mesma postura que ela. E einda tem a cara-dura de pedir à oposição uma "oposição responsável", tudo o que os PeTralhas NUNCA fizeram. IMPEACHMENT EM TARSO GENRO JÁ !!!
O Tarso é um tirano, na pior acepção que essa palavra tenha. Só quem o conheceu desde pequeno e conviveu com ele pode saber.
Coisas de dissimulado.
Essa miniatura de ditador me aborrece infinitamente. A gauchada burra que elegeu essa coisinha vai chorar de saudades da Yeda.
Postar um comentário