Será dia 22 a última sessão da atual legislatura da Assembléia do RS, sem ouvir o depoimento do ex-tesoureiro da DS, Paulo Salazar.
. Paulo Salazar, que foi funcionário dos gabinetes dos deputados Raul Pont e Bohn Gass durante cinco anos, denunciou-os por confisco de salários, uso de notas frias para cobrança de diárias, lavagem de dinheiro e prática de caixa 2. O deputado Pedro Pereira protocolou pedido para a oitiva do ex-tesoureiro da DS, mas nunca conseguiu agendar a reunião na Assembléia.
- Salazar ajuizou dois processos contra a DS e contra os deputados, vencendo o primeiro e dando seguimento ao segundo. Ele foi processado por Pont, mas resultou absolvido in limine. Investigações no âmbito do MPE e da Polícia de Canoas estão paradas.
6 comentários:
Será que os deputados não-petistas tem algum rabinho preso e tem medinho que o PT mostre-os à sociedade gaúcha?
Quem sabe a prática não é rotineira entre os deputados, também, para estarem fugindo deste "probleminha". O sr. Raul Pont e sr. Bon Gass deveriam se pronunciar a respeito deste assunto. Afinal, o custeio dos deputados é de nossos impostos tão caros.
cara de pau é pouco para esta turma,se fosse de outro partido a stela seria a primeira a comandar o circo mas é companheiro melhor não comentar e povo ainda vota nesta gente mentirosa.
Do que tem medo e do que se escondem os demais partidos?
Qual a força oculta que o ogro botocudo Raul Pont possui?
Quando a técnica policial não alcança, a questão passa a ser política, para que o crime noticiado morra.
"Quem favor faz a criminoso, nunca sairá vivo"
Fofoqueiro!
Postar um comentário