A deputada gaúcha Maria do Rosário é a primeira política do RS confirmada para o novo governo, segundo anunciou a equipe de transição da presidente eleita Dilma Rousseff. Outros gaúchos cotados - Olívio, Mendes Filho e Guilherme Cassel - poderão ser rifados, menos Cassel. O editor fez ontem esta previsão. Mais dez ministros foram anunciados.
Pesca e Aquicultura: Ideli Salvatti
Direitos Humanos da Presidência: Maria do Rosário
Comunicação Social: Helena Chagas
Secretaria de Assuntos Estratégicos: Moreira Franco
Transportes: Alfredo Nascimento
Turismo: Pedro Novais
Previdência: Garibaldi Alves
Minas e Energia: Edison Lobão
Comunicações: Paulo Bernardo
Agricultura: Wagner Rossi
7 comentários:
Vamos ver quanto tempo ela aguenta.
Seria bom a elemento Maria do Rosário começar por respeitar a comunidade estudantil de Gravataí, onde ela e seu marido tentaram a todo custo acabar com uma escola de 2º grau para fazer uma escola técnica federal, mas ela e ele foram derrotados pelos pais e mestres. BEM-FEITO!!!
Estamos bem mesmo...
D. Boy
mais uma escolha errada esta mulher é muito chata até para falar,mas onde anda a dilma que não aparece mais deve estar fazendo seu tratamento para poder assumir dia 01.
Esta é a tropa de elite da Dilmula (cruza de Dilma com Lula)!! Tem bala para todo tipo de arma, a começar pela bucha de canhão da Ideli Salvatti. Brasil mostra tua cara.....
Felizmente para o RS, teremos ela bem longe daqui, não teremos que ouvir sua voz indignado-esganiçada a martelar os ouvidos das pessoas de bem e com bom gosto. Aliás, se não fosse a justiça "adesista" e permissiva, ela teria sido punida pelo ficha limpa, mas empurraram para baixo do tapete toda a sujeira.
E quando ela vai dizer o que fez com o dinheiro que disse que havia conseguido para o metrô de Porto Alegre?
Postar um comentário