Enquanto não tiver avião próprio e não conseguir emprestado o King Air de Yeda, o Sr. Tarso Genro continuará pedindo carona no Aerolula para visitar Brasília.
CLIQUE ao lado para ampliar a foto e examinar o avião King Air.
Aprenda você mesmo a investir em ações.
O mercado de ações vem atraindo cada vez mais pessoas interessadas em obter rendimentos superiores aos da renda fixa. A empresa gaúcha Leandro & Stormer, especialista em educação para o mercado financeiro, oferece a você o Curso Introdução ao Mercado de Ações - Análise Técnica que fornece as bases para você começar de vez sua atuação como investidor. Clique aqui e informe-se.
6 comentários:
O Aerolaquê fica com ela até o dia 31?
Não se preocupe Políbio, nos bastidores da aviação já é comentado que Tarso vai trocar o King Air (lembram de Zero Hora jogando lenha na fogueira sobre a compra de novo avião por Yeda?) por um Embraer ERJ 145. Avião mais caro, consumo maior, custo de manutenção maior, porém uma vantagem: Carrega mais "cumpanheros". Cabe um Sirotsky dentro?
King Air é aviãozinho para tar$o oGênio. Para comportar ele e seu IMENSO ego tem que ser um jumbo 747ou o Air Bus 380. Mesmo assim não sei se um destes dois modelos conseguirá tirar o peso morto do chão.
NÃO SEI COMO AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA EM POLÍTICO,PARA SEREM HONESTO TODOS DEVERIAM GANHAR UM SALÁRIO IGUAL A DO TRABALHADOR BRASILEIRO,SÓ ASSIM SE TERIA GENTE HONESTA NOS CARGOS DOS ESTADOS E EM BRAZILIA.ELES SÓ PENSAM EM TIRAR VANTAGEM DO POVO BURRO QUE VTO NELES.
O King Air é o avião perfeito para os deslocamentos do Executivo dentro do Rio Grande do Sul: opera em quase todas as pistas com rapidez e segurança.
A compra de um jato limitaria a operação, pois o RS possui apenas 20 pistas asfaltadas.
Para deslocamentos maiores, sempre há a alternativa da aviação comercial e os táxi aéreos.
Não vejo motivo que justifique a compra de um jato.
agora vai criar o aerotarso em 2011tinha que usar o dinheiro de quem o colocou ele no poder povo burro.
Postar um comentário