. Rigotto volta a usar o coração como símbolo da sua campanha, que nos banners utiliza fotos de instantâneos seus em plena ação, sem retoque.
. Junto com Rigotto estava sua suplente, Lícia Peres, do PDT. O ex-governador disputará as próximas eleições para governador ou para presidente, o que assgurará a Peres um lugar no Senado, dentro de quatro anos.
. O ex-governador garantiu que se posiciona para abiscoitar o segundo voto de Ana Amélia e de Paulo Paim. Sobre a sucessão presidencial, ele insistiu que vai ter candidato e demonstrou clara preferência por Marina Silva.
PESQUISA Ibope, 12 de julho, para o Senado:
- Rigotto e Paim, 46% cada um.
- Ana Amélia, 40%.
7 comentários:
Rigotto sempre em cima do muro!!! Desta vez seu muro é verde!!!! Bem como o povo gosta...
E o que te faz pensar que Rigotto voltará ao Piratini, ou pior, será Presidente?
Quanto ao apoio a marina, é só um 'murismo' disfarçado. Mais uma vez, o medo de se posicionar norteia suas ações e o faz falsamente optar pela posição de apoiar uma candidata que apenas participa da campanha, e que não desperta nem grandes amores, nem grandes ódios.
Assim, falsamente ele toma posição, mas continua em cima do muro.
Votarei em rigotto para senador, mas apenas porque não quero perder a oportunidade de mandar paim de volta para casa.
Culpa do PSDB que não lançou um candidato ao Senado, me obrigando a dar o segundo voto à Rigotto.
Rigotto é mesmo um banana. Não aprendeu a lição de 2006. No RS, tem que se posicionar de verdade, a eleição que ele ganhou em 2002 foi uma estravagância. Se Rigotto tivesse aprendido a lição de 2006, votaria em Serra, que até beijo no rosto lhe deu em 2002.
Essa posição é a cara do Rigotto, um político extremamente vaidoso e sempre em cima do muro. Por essas razões foi um péssimo governador.
Rigotto ficou os oito anos de mandato do Lulla babando em volta dos PeTralhas. Meu voto este molenga não leva.
Dá-lhe RIGOTTO!!! Meu coração, representado pelo voto, é seu. Com muito orgulho!!!
Rigotto com medo de dar apoio a Dilma, foge e fica em cima do muro. O que me dá pena (dele e do RS) foi que ele poderia ter liquidado o PT no Estado, denunciando as faclatruas petistas e...fazendo política, fazendo ideologia anti-PT.
Rigotto Presidente?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ricardo
Postar um comentário