Uma boa e uma má-notícia para a Salton.

A empresa aérea Lufthansa, da Alemanha, aprovou a inclusão do vinho branco Salton Volpi Chardonnay na sua carta de vinhos da primeira classe. A boa-nova veio acompanhada de uma má-notícia. O problema é que o pedido feito é de 12 mil garrafas para um fornecimento de 12 meses, maior do que a produção total do rótulo, em torno de 10 mil garrafas. Assim, fica adiado a estreia dos vinhos gaúchos nos ares do mundo. A Lufthansa seria a primeira empresa aérea a servir um vinho do Brasil. A Salton ainda não desistiu. O diretor de Planejamento, Maurício Salton, tenta flexibilizar esta exigência, incluindo um novo vinho da empresa ou diminuindo o pedido ou o prazo do contrato.

Um comentário:

Anônimo disse...

Incrível isso, Políbio. De um lado a força de um vinho de qualidade, de outro, a debilidade de um processo de produção quase artesanal. Isso é o que dá o costume do empresário brasileiro de ser pequeno.

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