A rede de Lojas Colombo vai ampliar os investimentos em e-commerce em até 40% este ano, em comparação a 2009, para atender o aumento da demanda que deve se acentuar com a Copa do Mundo.
. A meta é alcançar um crescimento no e-commerce de 40% em 2010. Hoje, o segmento representa 12% do faturamento total da marca. A expectativa é de que chegue a 15% este ano.
4 comentários:
Alvo da Magazine Luiza.
Segundo boas fontes conversas ocorreram, preço de ativos de distribuição propria da Colombo seria a discussão mais seria.
políbio,
é uma vergonha o nível de serviço do colombo.com.br
a ferramenta de compra é bastante inferior aos concorrentes, em especial se a compra não é concluída já na etapa de pagamento.
a empresa também não respeita o marketing permissivo, enviando spams para emails de cadastrados que pediram para não receber emails com ofertas.
ainda, o serviço de entrega é bastante inferior, com um atendimento mau humorado, amador.
finalmente, uma vez que escreve-se email para o setor de contato, não existe resposta. de outro modo, é uma aventura investigatória, descobrir o telefone da matriz, uma vez que o telefone indicado ou não atende, ou fica em eterna espera musicada.
só preço baixo não adianta. cuidado.
abraços.
O que se diz aqui em SP é que a rede está acéfala, uma presa fácil. Com a saída do neto do Adelino, um garoto ainda, e a direção de mkt e vendas entregue a outro menino inexperiente e inexpressivo em varejo, a Colombo perdeu o rumo. Uma pena, admiro muito a história do Sr. Adelino, mas parece que perdeu o rumo no processo sucessório.
Polibio; De fato esta empresa (lojas Colombo),a qual eu admirava muito, depois da saída do Eduardo neto do fundador e presidente do grupo Colombo, parece-me que ficou desnorteada, sem foco e sem um posicionamento definido. A qualidade e os serviços nas lojas caíram muito o descontentamendo esta no rostos de seus funcionários em cada loja que se vai. E uma pena que o Sr: Colombo tenha permitido a saída de seu neto que era a sua imagem e semelhança. Torço para que a sabedoria e a experiência do Adelino mais uma vez coloque a empresa no rumo certo para a perpetuidade.
Postar um comentário