Guerra: "O Brasil tomou nota do que Ciro falou"

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), comemorou ontem discretamente em entrevista ao jornalista Ricardo Noblat, por meio do Twitter, as declarações do deputado Ciro Gomes (PSB-CE) sobre a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

. Segundo ele, os comentários de Ciro são “verdades” e o Brasil não vai esquecê-los. Irritado com o PT e com seu próprio partido, Ciro disse, na semana passada, que o pré-candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra (SP), é mais bem preparado para governar do que Dilma.

— Ciro é uma pessoa que fala o que pensa. O que ele disse sobre Dilma são verdades. O Brasil tomou nota do que o Ciro falou e não vai esquecer disso — afirmou Guerra.

. O presidente do PSDB evitou especular sobre como Ciro vai se posicionar na corrida presidencial, mas destacou: — Ciro afirmou que Serra estava mais qualificado para governar do que Dilma. Para mim, isso já é o bastante.

3 comentários:

Anônimo disse...

A mesma corja que lutou, brigou, pagou (muito bem pago, aliás...) para tirar Ciro da disputa, agora não fará o mesmo com a Marina??

Anônimo disse...

Por Reinaldo Azevedo

PT QUER DESPACHAR CIRO PARA BEM LONGE

“Se ele ficar no país, vai cair atirando. Por isso, foi orientado a viajar e depois se dedicar à campanha de Cid Gomes à reeleição no Ceará”.

A frase é de um dirigente do PSB e foi publicada ontem no jornal Zero Hora, do Rio Grande do Sul. Foi passada ao jornal, informa a reportagem, antes ainda de Ciro conceder entrevista ao iG e ao SBT Brasil.

O método, de gosto soviético, certamente foi emprestado ao PSB pelos petistas. O PT não inviabilizou apenas a candidatura de Ciro, não. Inviabilizou até a sua desistência. Desde a redemocratização, não me lembro de procedimento tão desleal com um aliado.

Cuidado, hein, Ciro! É bom viajar mesmo. Vai que decidam fazê-lo viajar…

CRUZES !!!!!!

Anônimo disse...

Lula e o PT querem que Ciro deixe momentaneamente o país, que faça algum curso no exterior ou coisa semelhante, para não fustigar Dilma. É o que li nos jornais.
Estranha essa posição do PT, esse conselho para "não fazer nada".
O mais correto seria solicitar para o Ciro comparecer ao trabalho. Ele não é deputado federal ou algo assim? Desde que assumiu não criou nenhum projeto de lei e vive ausente do Congresso.
Quer ser Presidente sem trabalhar? Isso virou moda depois de Lula?
Vá trabalhar, é o que o PT deveria aconselhar a Ciro, mas Lula e os cunpanheiros têm alguma preferência pela palavra "viajar".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/