Em março, o Brasil registrou 194,1 mil novos acessos ao serviço de TV por assinatura, divulgou nesta segunda-feira a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações). Com as novas adesões, o país chega à marca de 7,9 milhões de domicílios com o serviço. No trimestre, o setor acumula um crescimento de 3,9%.
. Os 7,9 milhões de acessos à TV por assinatura correspondem a 26 milhões de brasileiros que desfrutam do serviço, de acordo com o número médio de pessoas por domicílio calculado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Em 12 meses, houve uma evolução de 20,8% na base de clientes do setor.
2 comentários:
Este é o reflexo da ruindade absoluta da TV aberta neste país. Viva a TV por assinatura sem seus gugus, faustões, raul gis e novelas terriveis.
É apenas lamentável que tenhamos de pagar muito caro para assistirmos algo que preste. O brasileiro já possui pouco acesso a cultura e para poder assistir algo decente paga caro demais. Viva os Azboxes da vida.
Postar um comentário