Clipping
Site Claudio Humberto - 26/04/2010
Além dos milhões subtraídos do Tesouro Nacional por meio de ONGs, o movimento dos sem-terra (MST) agora arranca dinheiro até do DNIT, do Ministério dos Transportes, cuja missão é construir e conservar estradas. Em 12 de janeiro, o DNIT firmou “termo de compromisso” com a prefeitura petista de Canoas (RS) para desviar R$ 28,1 milhões na construção de 599 casas para invasores de área pública do MST.
. Militantes do MST invadiram a faixa de domínio da rodovia BR 448 e chantagearam o DNIT, exigindo “compensação” para deixar a área.
. A lei 10.233, que criou o DNIT, e seu regimento interno só toleram uso de recursos em “serviços e obras de infraestrutura de transportes”.
Um comentário:
28,1 Milhões para os ParasiTas vadios do MST. E quem trabalha e é honesto e decente tem que se esfolar para conseguir um financiamento habitacional e morrer pagando para ter onde morar.
ESTE PAÍS ATUALMENTE INCENTIVA OS PARASITAS E VAGABUNDOS. ESTES É QUE TEM VALOR. SÃO IMUNES AOS RIGORES DA LEI, ALIÁS QUE NEM SÃO APLICADOS POR UM PODER JUDICIÁRIO COMPROMETIDO E OMISSO.
Postar um comentário