Hoje a primeira parte do plano de valorização do serviço público chega a Assembléia Legislativa do RS. É a proposta de aumento do piso dos soldados da Brigada Militar.
. O projeto que eleva de 10 para 15% a matriz salarial da segurança, também pode ser encaminhado ainda hoje.
. O restante do pacote ficará pronto apenas na próxima semana.
. As 3 horas da tarde, o chefe da Casa Civil, Otomar Vivian tem um encontro com representantes do Servipol, Sindicato dos Servidores da Polícia Civil, que também reivindicam reajuste salarial.
. A s 5 horas da tarde, o Secretário da Educação, Ervino Deon, que recebe a direção do CPERS Sindicato, que já se manifestou de forma contrária a todos os itens do plano e ameaça greve para o fim do ano.
. O CPERS tem assembléia geral da categoria no dia 20 de novembro, no Giga
5 comentários:
Professores.. GREVEEEEE? Greve por que vai aumentar o salário.. Políbio!
Deveriam aproveitar para votar sim, mas uma nova diretoria para seu sindicato, e colocar alguém de respeito, que venha honrar essa classe que deveria ser exemplo para todos!
Augusto Cesar
Fazer greve por receber aumento, essa eu não tinha visto ainda!!! O CPERGS serve para representar os professores ou para algum partido político?
Sim, CPERGS representa ParTido político.
Greve porque vão ter aumento de salário? É bem coisa destes esquizofrênicos que coordenam o Cpergs, espero que os professores ignorem a demência deste pessoal e não façam greve. Esta atitude irresponsável é a prova de que esta instituição falida chamada Cpergs NUNCA se preocupou com os professores, apenas os usou politicamente.
Parece que não sou o único a pensar que CPERGS está sendo usado de má fé, e nesse mesmo dia que vai haver assembléia geral, os professores que honram essa profissão de respeito, deveriam se unir e pedir a expulsão emediata dessa pessoa que está usando o sindicato dos professores com intuito político suJO!
AUGUSTO CESAR
Postar um comentário