Do enviado especial à CPI do PT, Antonio Calixto.
A acareação entre o ex-presidente do Detran, Sérgio Buchmann, e Genilton Ribeiro, ex-secretário da Administração, será realizada na próxima segunda-feira na CPI do PT.
. O espetáculo midiático que a deputada Stela Farias, presidente da CPI, prometeu para segunda-feira, será feito na terça-feira.
- O show de segunda-feira poderá ser o Baile da Ilha Fiscal da CPI do PT, embretada por contradições da própria deputada Stela Farias e do PT, que não se atrevem a ir além do pinçamento de grampos que comprometem PSDB, PMDB e PP. Stela e o PT não têm coragem de abrir um só grampo que comprometa o deputado Daniel Bordignon e a prefeitura de Gravataí, do PT, como também não têm coragem de abrir um só grampo que irrite a RBS, o senador Sérgio Zambiasi, o DNIT, a Aneel, o ministério dos Transportes ou os grandes grupos empresariais da área da construção civil pesada do Brasil. Sem poder abrir esses grampos, a CPI perdeu o sentido e mostra claramente que ela se transformou numa mera perseguição macartista aos adversários eleitorais do ministro Tarso Genro, já que não se propõe a investigar as malfeitorias ocorridas nos serviços públicos de fornecimento de merenda escolar e nas obras públicas de grande porte, todas sujeitas ao controle de dois grandes cartéis empresariais, conforme deixa clara a Operação Solidária.
Um comentário:
Vai ser uma legítima festa de HALLOWEEN ,com com direito à bruxa carrancuda, vassouras e morcegos vampiros.
Pra beber vão servir o sangue do PSDB e do PMDB.
Postar um comentário