Opinião do leitor - Tarso prejudica homenagem que seria exclusiva para Yeda
OPINIÃO DO LEITOR
Tarso prejudica homenagem que seria exclusiva para Yedas
Leia a nota a seguir, Políbio, da Rosane Oliveira, na Zero Hora de ontem:
FOGUEIRA DAS VAIDADES
Para retribuir a atenção prestada pela governadora Yeda Crusius (PSDB), que em três anos de mandato solucionou o antigo impasse em torno do transporte escolar e colocou em dia os repasses da Consulta Popular, os organizadores do 2º Congresso Brasileiro de Municípios, aberto ontem na Capital, decidiram homenagear a tucana com a medalha do mérito municipalista.Ao tomar conhecimento da iniciativa, um emissário do ministro Tarso Genro (PT) pressionou os organizadores do encontro a estenderem a honraria ao petista Ivar Pavan, presidente da Assembleia. Sem ter como recusar o pedido, os organizadores decidiram, então, contemplar os cinco chefes de Poderes do Estado com a medalha.Incomodada com a homenagem ao responsável pela abertura de seu processo de impeachment, Yeda exigiu que o protocolo da solenidade fosse alterado para não ter de acompanhar o discurso do presidente do Legislativo.Estrategicamente, a tucana foi colocada na abertura do evento entre o presidente nacional do PPS, Roberto Freire (PE), e o prefeito da Capital, José Fogaça (PMDB). A governadora deixou a solenidade logo após agradecer aos prefeitos pela lembrança e receber a réplica de um lenço farroupilha de presente do diretor-geral do Instituto Municipalizar, Pablo Antonio Tatim.
Que coisa menos republicana ! Tarso não respondeu à nota. Aí eu pergunto, Tarso FernandoA troco de quê fazer uma homenagem ao deputado Ivar Pavão (é assim que ele fala – Carrion é Carrião; Pavan é Pavão e Pavão é Pavon)?Dê apenas um motivo para homenagear o presidente da AL?Alguma coisa ele pode ter feito na região em que é votado. Mas pelo Estado?! Lirio Virgílio Leivas, Porto Alegre, RS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
A pergunta que fica no ar: QUAL O NOME DESTE EMISSÁRIO DO COMISSÁRIO TaR$o OGênio?
Gostávamos - tanto o ministro, como eu - daquele lindo desenrolar da propaganda dos sabonetes Rexona, na TV, que tinha por mote último, a expressão "Sempre cabe mais um!"...
BAH QUE DOR DE COTEVELO DESSES INFELIZES!
Está mais pra denorex. Parece mas não é.
O patrulhamento do Tarso e a soberba do Ministro da Justiça vai ser seu túmulo. O povo cala mas não é burro
Políbio,
Ainda existem imbecis (ou doidos mesmo) que tratam esse psicopata como intelectual.
Cara leitor... Quem tem brilho proprio não da bola para quem tenta apagar o seu brilho,pois são todos uma turma do mal, recalcados pois não tem brilho são todos apagados tentam usar o brilho alheio se não nem homenagem terião.
Opinião do leitor - Tarso prejudica homenagem que seria exclusiva para Yeda...AINDA BEM QUE ELES RECONHECE A FORÇA DO CARVÃO DE PEDRA...É UM BOM SINAL..
Postar um comentário