Na quinta-feira da semana passada, o advogado gaúcho Luiz Francisco Correia Barbosa, sentou-se diante do homem forte da Portugal Telecom, conhecida em Lisboa como PT, porque quis ouvir seu depoimento como testemunha no caso do Mensalão. O nome do homem é Miguel Horta e Souza. O juiz e os procuradores foram para cima de Horta e Souza, mas numa audiência prolongada como foi o caso, sempre surge brecha para bom humor.
- A folhas tantas – contou o advogado Correia Barbosa, que defende o ex-deputado Robero Jefferson – o dono da PT contou como conheceu Lula: “Eu estava em Madrid, numa recepção, e fui levado a Lula. Lula, na hora, apresentou-me o premier Zapatero”.
. O curioso é que Lula apresentou o espanhol Zapatero como “o dirigente máximo da nossa pátria-mãe”.
. O português Horta e Souza ficou perplexo com a primária falta de conhecimento histórico de Lula.
- A PT, junto com o Banco Espírito Santo, foi acusada de alcançar R$ 20 milhões ao PT, dinheiro que seria entregue ao PTB. A PT negou tudo.
2 comentários:
Passou recibo da ignorância internacional.
Aquí Caetano disse que ele era
"Analfabeto, cafona e grosseiro."
Muito ponderada a resposta de Caetano, após o surto de Lula, são fatos apenas.
Mas a nossa dura realidade fica bem retratada no início da resposta de Caetano:
"O que mais me impressiona é as pessoas reagirem diante da manchete do jornal, tal como ela foi armada para criar briga... E' um país de analfabetos... Pobres de nós."
Pior é que é.
E,depois,os esquerdopatas ficam bravos com o cantor Caetano Veloso,que APENAS disse a verdade acerca do que é,culturalmente,o presidente molusco...
KIRK
Postar um comentário