Quando soube da viagem de Azeredo, Marcos Cavalcante, irmão de Marcelo, ditou o seguinte para o editor, nesta terça a tarde:
- Espero que o deputado também me visite e visite a Marcelinha, filha de Marcelo, e os pais de Marcelo. Nós achamos que Magda e Lair devem explicar muita coisa sobre a morte de Marcelo. Queremos também fornecer nossa versão.Por que não nos ouvem ?
Do enviado especial à CPI do PT, Antonio Calixto
O deputado Paulo Azeredo confirmou que nesta quarta-feira estará em Brasília, onde, ao meio-dia, encontrará madame Magda, a empreendedora Magda Koenigkan, viúva do ex-chefe do escritório político do Rio Grande do Sul na capital federal, Marcelo Cavalcante. Marcelo foi encontrado morto em fevereiro deste ano, sendo que até hoje a situação que envolve o seu desaparecimento não foi esclarecida. Mais de uma vez, Magda colocouse à disposição dos deputados para falar sobre o caso, pois Marcelo Cavalcante auto-incriminou-se num áudio que forjou junto com seu parceiro Lair Ferst, no qual conta malfeitorias que teriam ocorrido na campanha do PSDB e no governo do Estado. A família acha que Marcelo foli assassinado. O deputado Azeredo tentará deslindar o crime com o depoimento de Magda. Não se sabe se ele irá também a Goiás, onde foi encontrado morto o ex-presidente da Alliance One, empresa gaúcha que colaborou financeiramente com a campanha do PSDB no RS, porque o parlamentar acha que essa morte também foi muito estranha e pode ter conexão com o caso de Marcelo.
4 comentários:
La em Brasilia deve se encontrar com o Inspetor
clouseau e com o Agente 86...
O deputado Paulo Azeredo confirmou que nesta quarta-feira estará em Brasília e GOIÁSe, ao meio-dia, encontrará madame Magda, a empreendedora Magda Koenigkan para arendar umas terras pra plantar MELACIA porque a as terras tem muito inços como o PT,psol stela farias...
O deputado virou investigador e a viagem vai ser paga por quem mesmo, e la não tem policia para resolver este caso ou para ele a verdade é a que ele acha que tem que ser, tudo politica e usando o dinheiro público uma vergonha ainda bem que 2010 está perto.
Isto é só para aparecer na mídia, pois não se elegerá no ano que vem. Ainda tem constas de campanha para acertar o Dep. Azedo.
Postar um comentário