O governador de Minas, Aécio Neves (PSDB), subiu ontem o tom contra o governo Lula, acusando os petistas de fazerem uma “armadilha” para 2010 ao incentivar uma eleição plebiscitária. Aécio criticou o aumento de gastos correntes da União e acusou o governo de “retrocesso administrativo” ao cooptar sindicatos e movimentos sociais. "O governo não fez mudanças econômico-financeiras, felizmente, e menos ainda agregou o que quer que seja do ponto de vista administrativo".
. Aécio criticou o uso da máquina pública na campanha eleitoral. “A oposição não tem dúvida de que não estará enfrentando um candidato e seu partido, mas um partido e um candidato que se confundem com o próprio governo e com o próprio Estado.” O governador, que tem pressionado o PSDB a definir até dezembro o candidato a presidente, convocou a oposição a inverter o jogo do governo. E reafirmou que não será vice numa eventual chapa encabeçada pelo governador de São Paulo, José Serra.
2 comentários:
Ora...Lula é uma verdadeira aberração!!! Se os intelectuais, a imprensa, a oposição e a maioria da sociedade não conseguem enxergar isso, a história tratará de deixar isso bem claro!!! Já está mais do que na hora de desconstruir a maior mentira que o Brasil já alimentou!!! Nosso país está uma zona, só não vê quem não quer!!!
De fato são um bando de enganadores, qdo o Olívio era gov. e P.Alegre era adms pelo PT(partido do trambique) a saúde no estado e no município de POA era péssima. Qdo entrevistados os petralhas diziam que os problemas na saúde era"culpa desse governo neo-liveral excludente" do FHC. Agora que é o molusco presidente a culpa pela zorra na saúde é do prefeito Fogaça e da Yeda. Viram como age esse bando de trambiqueiros...!!!!
Postar um comentário