O governo do PT insiste em anistiar sonegação fiscal da Ulbra

O governo do PT quer porque quer livrar a cara da Ulbra e por isto já orquestrou três movimentos diferentes e sucessivos, todos eles muito estranhos:

- No dia 12 de novembro, o ministro Tarso Genro anistiou a Ulbra das maracutaias que fez para conseguir seus atestatos de utilidade pública, caminho único para recuperar a condição de entidade filantrópica e com isto se livrar do pagamento de impostos e contribuições.

- No dia 3 de dezembro, o presidente Lula baixou uma inaceitável Medida Provisória, a MP 446/08 beneficiando diretamente a Ulbra, porque a anistia de todos os crimes anteriores. A MP foi devolvida pelo presidente do Senado. Um gesto inédito na história do Senado.

. Agora, com o beneplácito de Tarso, Lula e do PT, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado, nesta terça-feira, examina a mesma MP esperta de Lula, no entanto transformada em projeto-de-lei, devolvendo a certificação de entidades beneficientes de assistência social para todo mundo.

. Se o monstrengo passar, a Ulbra terá perdoadas suas dívidas fiscais já em execução de R$ 2 bilhões, seus depósitos bancários serão levantados e o retiro Becker se livrará da cadeia.

- Quem mais vai gostar de tudo isto será o novo prefeito de Canoas, Jairo Jorge, pró-reitor licenciado da Ulbra, para onde foi assim que saiu de sob as asas do ministro Tarso Genro no ministério da Educação.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/